Como cadastrar um serviço no Jobzz? Veja o passo a passo:
Menu & Busca
Venda pela web no cartão de crédito: como cadastrar um serviço no Jobzz, da Eduzz

Venda pela web no cartão de crédito: como cadastrar um serviço no Jobzz, da Eduzz

Home > Notícias > Mercado > Venda pela web no cartão de crédito: como cadastrar um serviço no Jobzz, da Eduzz

Veja o passo a passo de como cadastrar um serviço no Jobzz, plataforma de compra e venda de serviços especializados da Eduzz. Saiba mais:

O que é Jobzz?

Jobzz é uma Plataforma de Serviços da Eduzz, onde qualquer empreendedor ou profissional pode oferecer suas habilidades em um ambiente seguro de compra e venda de serviços. No Jobzz, empreendedores também podem encontrar profissionais especializados e contratar serviços de forma rápida e eficaz.

Como cadastrar um serviço no Jobzz:

Primeiro, você precisa acessar o Jobzz com os mesmos dados de acesso do cadastro feito por você na Eduzz. Ao ser redirecionado para o Jobzz, você deverá clicar no menu “Meus Serviços” e em seguida, clicar novamente onde estiver escrito “Novo Serviço”. A partir daí, basta você cadastrar o serviço que deseja vender através da Eduzz.

Para cadastrar seu serviço é muito simples. Primeiro você precisará definir um Título para nomear seu produto: É recomendado que seja um nome curto e atrativo, que descreva bem o que está sendo oferecido. Em seguida, deverá optar-se por uma categoria e subcategoria que classificará seu serviço – dessa forma os clientes conseguirão localiza-lo com mais facilidade. Após essas etapas, deverá ser elaborada uma descrição detalhada sobre o serviço oferecido, além da adição de imagens que correspondam com título e a descrição do produto.

Para que seu serviço seja exibido na vitrine do Jobzz, você deverá ativar essa função na mesma tela em que realizou as outras etapas. A vantagem de ter seu produto no mostruário é a divulgação orgânica para milhares de produtores da Eduzz. Ainda na tela de cadastro, você deverá informar se seu serviço será prestado de forma presencial ou remota e informar o tipo de cobrança – você poderá escolher um modelo de pagamento único (podendo parcelar em até 12x sem juros) ou um modelo de assinatura, cuja a cobrança poderá ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Por fim, o valor e a estimativa de entrega também deverão ser definidos e cadastrados. Caso você opte pela opção “valor a combinar”, a opção de valor cadastrada por você ficará oculta para o cliente, podendo ser negociada posteriormente.

Coloque seu produto no Órbita

Após cadastrar seu produto, será necessário acessar o Órbita através da barra superior de ferramentas. Em seguida acesse a aba “Produtos” > “Meus Produtos” e clique nos três pontinhos do serviço cadastrado anteriormente. Assim que você cria seu serviço pelo Jobzz, automaticamente o mesmo é replicado para o Órbita, assim podendo realizar alterações nas configurações de venda do mesmo.

No menu lateral, acesse “Editar”: No Órbita você poderá configurar recursos que não ficam disponíveis no Jobzz para complementar seu produto. Você também poderá habilitar o meio de pagamento desejado clicando sobre a opção “Formas de pagamento”. Caso deseje que seu cliente receba algum conteúdo a mais além do serviço prestado. Clique em “Adicionar Entrega”. Para saber mais sobre como cadastrar o seu produto no Jobzz, da Eduzz, clique aqui.

EDUZZ
Tags mais acessadas