Veja 7 famosas que sofreram agressões físicas de seus parceiros
Menu & Busca
Veja 7 famosas que sofreram agressões físicas de seus parceiros

Veja 7 famosas que sofreram agressões físicas de seus parceiros

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Veja 7 famosas que sofreram agressões físicas de seus parceiros

Com o Dia da Mulher chegando neste final de semana, é importante lembrar que a luta das mulheres continua mesmo após a “evolução” de certos quesitos.

Neste dia, é válido lembrar, principalmente, essas altas taxas de violências, abusos físicos e psicológicos, feminicídios e misoginia. Personalidades de grande destaque na mídia nacional e internacional já passaram por essa tortura e algumas assumiram publicamente a dificuldade de lidar com a situação indignante. Veja abaixo sete das famosas que já sofreram com estes danos.

A violência doméstica sob o olhar dos filhos

Veja famosas que sofreram agressões:

Amber Heard

Amber Heard. | Foto: Reprodução.
Amber Heard. | Foto: Reprodução.

Um dos casos mais repercutidos de Hollywood e que gera polêmicas até hoje é o a da atriz Amber Heard com seu ex-marido, Johnny Depp. O caso começou em 2016, quando Amber divulgou fotos com o rosto machucado alegando que Depp a agredira.

No ano seguinte, o casal se divorciou e o ator continuou negando as agressões e abriu um processo contra ela, em 2019, por difamação de imagem.

Porém, no inicio deste ano, um áudio vazado apresenta confissões de que a atriz de Aquaman também teria agredido-o durante o relacionamento, prolongando, assim, essa “briga” entre os dois, que parece estar cada vez mais longe de acabar.

Melissa Benoist 

Melissa Benoist. Foto: Reprodução.
Melissa Benoist. Foto: Reprodução. 

Em um relato recente feito em seu Instagram, Melissa Benoist, protagonista de Supergirl, contou sobre um relacionamento abusivo que teve com um antigo parceiro e como aquilo havia afetado sua relação pessoal, familiar e com seus colegas.

A estrela da CW não quis identificar o homem, apenas caracterizando-o como mais novo que ela. Porém, muitos especulam que seja seu ex-parceiro e colega na série Glee, Blake Jenner, que manteve uma relação de três anos com a atriz.

Uma das marcas físicas que Melissa carrega é a de seu olho esquerdo, cuja pupila é maior que a do olho direito devido a uma agressão. Na situação, seu ex arremessou um celular em seu rosto, quebrando seu nariz e lesionando o supercilio. Na época, quando questionada sobre o machucado, Melissa havia inventado que caiu da escada e batera em um vaso de planta. Hoje, a atriz está casada com o ator Chris Wood e eles estão esperando um filho. 

Luana Piovani

Luana Piovani. | Foto: Reprodução.
Luana Piovani. | Foto: Reprodução.

A atriz e apresentadora Luana Piovani já revelou que na época de namoro com o ator e cantor Dado Dolabella, em 2008, sofria diversas agressões físicas de seu companheiro. Dez anos depois, em 2018, no seu Instagram, Luana recordou da vez em que seu ex avançou para jogá-la no chão, em uma boate, e a camareira tentou ajudá-la, porém também acabou apanhando do artista. 

Ainda neste relato, Luana cita a atriz Carolina Dieckmann com um comentário feito na ocasião, de que eles deveriam ter levado a briga para casa e julga o quão absurdo é essa “cultura do silêncio” entre as vítimas de agressão. Atualmente, Piovani está namorando o jogador de basquete, Ofek Malka.

10 sintomas de um relacionamento abusivo

Gretchen

Gretchen. | Foto: Reprodução.
Gretchen. | Foto: Reprodução.

Rainha do bumbum, Gretchen já revelou, em 2016, que sofreu um dos seus piores momentos aos 26 anos, quando manteve uma relação abusiva com seu esposo da época. A situação começou a ficar assustadora quando os dois se mudaram para a mesma casa e tiveram o primeiro filho do casal e segundo da cantora, que já era mãe de Thammy. 

Gretchen revelou que era agredida todos os dias e quase sempre sem motivos, até o dia em que fugiu com o filho em uma das viagens do ex-companheiro. Meses após a agressão, quando a situação aparentava ter sido normalizada, a cantora retornou com a criança.

No entanto, com sua volta, ela foi ameaçada com uma arma pelo agressor e induzida a entregar a guarda total do bebê para o marido, sem poder ter qualquer tipo de contato com ele. Atualmente, a cantora de Conga Conga Conga já teve a chance de rever seu filho, 30 anos depois do ocorrido, em um encontro nos Estados Unidos. 

Rihanna

Rihanna. | Foto: Reprodução.
Rihanna. | Foto: Reprodução.

Outro caso bem famoso foi o de Rihanna com Chris Brown em 2009. O casal viveu um relacionamento conturbado, quando, após um ano de namoro, Brown agrediu fisicamente a cantora com socos, pontapés e mordidas. Uma das brigas que ganhou notoriedade mundialmente foi na volta de uma festa, quando o ex casal estava discutindo. O caso virou assunto de polícia e Rihanna conseguiu, na época,  uma ordem de restrição contra o rapper, quando Chris estava em liberdade condicional pelo feito. Meses após a situação, o cantor confessou que havia violentado a estrela de Umbrella e fez um vídeo de desculpas para ela.  

Em 2012, ele e Rihanna se reconciliaram e reataram o namoro por poucos meses, antes de terminar tudo em 2013. Atualmente, Rihanna revelou o término de namoro com o bilionário saudita Hassan Jameel, após três anos de uma relação reservada da mídia. 

Luiza Brunet

Luiza Brunet. | Foto: Reprodução.
Luiza Brunet. | Foto: Reprodução.

A atriz, empresária e ex-modelo Luiza Brunet denunciou, em 2016, o caso de agressão física que sofreu com seu ex-marido, Lírio Parisotto. Na época, a modelo afirmou ter sido espancada em uma viagem do casal a Nova York, nos Estados Unidos, durante maio. Segundo Luiza, Parisotto havia se exaltado em um jantar com amigos e, ao chegar no hotel que se hospedavam, ele deu um soco em seu olho e a chutou diversas vezes, provocando a quebra de quatro costelas. 

Em 2019, Parisotto foi condenado pela agressão à modelo, tendo que prestar serviço comunitário por um ano, se apresentar todos os meses no fórum durantes dois anos e precisando de autorização para viajar. Atualmente, a modelo é ativista no combate à violência doméstica e encoraja as mulheres a fazerem denúncias em casos como este.

Palmirinha Onofre

Palmirinha Onofre. | Foto: Reprodução.
Palmirinha Onofre. | Foto: Reprodução.

Uma das mestres da culinária brasileira, Palmirinha revelou, em 2012, ter passado por um relacionamento violento com seu ex-marido. Seu ex-companheiro, na festa de seu casamento, levou três mulheres, com quem mantivera relações extraconjugais. Segundo a apresentadora, ele tinha várias amantes, bebia muito e, por vários anos, a agrediu, perdurando até  sua segunda filha se casar, separando-se dele apenas quando tinha 45 anos.

________________________________
Por Niara Viana – Fala! PUC

Tags mais acessadas