Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Universidade promove curso de Drones

Universidade promove curso de Drones

A Diretoria Comercial da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes) desenvolveu um Curso de Drone. A função do curso é inserir a tecnologia e a inovação dos Drones na vida de futuros profissionais e objetiva formar e atualizar pilotos. O curso mostra como o segmento é amplo e com potencial de crescimento:

o crescimento do mercado de Drones no brasil

O mercado de Drones no Brasil vem crescendo exponencialmente. A nova tecnologia ou Veículo Aéreo não tripulado, já está sendo amplamente utilizado em segmentos como segurança, economia, agronegócios, transporte e outros. E não é à toa, já que uma série de recursos podem ser explorados em áreas diversas, como no comércio ou até mesmo na área de saúde.

A procura por capacitação nesta área cresce

Devido a esse mercado promissor, muitas empresas estão dando prioridade para aqueles que sabem manipular Drones. O governo de São Paulo, por exemplo, já está investindo nesse tipo de equipamento para mapear áreas críticas e também investigando locais de grande prioridade.

O setor de agronegócio, juntamente com o da engenharia são os que ficam na linha de frente entre os setores que exploram a tecnologia do Drone. Já o audiovisual, diferente do que muitas pessoas pensam, não ocupa tanto espaço.

A importância de ser um profissional amplo e completo no mercado atual

Os Drones podem representar o futuro das Startups de entregas, já que o equipamento pode fazer entregas em larga escala e com grande qualidade. Especialistas acreditam as empresas de alimentação e saúde podem ser as principais propulsoras para essa expansão do equipamento no mercado.

As matrículas vão até o dia 6 de setembro. E as aulas têm previsão de início em 14 de setembro.

0 Comentários

Tags mais acessadas