sexta-feira, 26 abril, 24
HomeUniversidadesUniversidade Mackenzie abre inscrições para o vestibular de inverno

Universidade Mackenzie abre inscrições para o vestibular de inverno

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) – campus Higienópolis e Alphaville – está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. É possível se inscrever até o dia 23 de junho e encontrar mais informações pelo site http://vestibular.mackenzie.br/.

Vestibular de Inverno 2020 Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Universidade oferece vagas, que são divididas entre período matutino, vespertino e noturno, para os seguintes cursos:

• Administração
  • Sistema de Informação
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Teologia

As provas do vestibular serão realizadas no dia 7 de julho do vestibular. No dia 8 de julho, acontecem as provas de habilidade específica para os vestibulandos de Arquitetura e Urbanismo. Todos os exames referentes a esse Processo Seletivo serão aplicados unicamente no campus Higienópolis, localizado na Rua Itambé, 143, nas datas e horários constantes no cronograma.

O coordenador dos vestibulares, prof. Milton Pignatari, ressalta que nos dias de realização das provas serão respeitadas todas as orientações de saúde dadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com distanciamento social em todas as salas de aulas onde ocorrerão as provas.

Os cursos de graduação da UPM têm como destaque o protagonismo estudantil, a interdisciplinaridade e a valorização de atividades de análise e síntese de conhecimentos. Nesses cursos são desenvolvidas as competências e habilidades profissionais dos discentes, objetivando sua melhor empregabilidade, bem como atitudes que possam fazer diferença na futura atuação profissional.

Por outro lado, a Universidade, na sua precípua responsabilidade de produzir conhecimento e o desenvolvimento científico, tem na pesquisa o seu ponto alto, além de valorizar a responsabilidade social e a sustentabilidade.

Site: http://vestibular.mackenzie.br/
Inscrição: Até 23 de junho
Valor: R$ 100,00

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.

Em 2020, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.