quinta-feira, 18 abril, 24
HomeMercadoUMC promove Jornada de Bioexatas

UMC promove Jornada de Bioexatas

A Jornada das Exatas da Universidade Mogi das Cruzes (UMC) foi criado há cinco anos, e a próxima é a 10ª Jornada das Exatas. Confira!

O objetivo é proporcionar aos alunos dos cursos das engenharias e tecnologia contato com as atuais tecnologias empregadas nas empresas dos mais diversos ramos de atuação como: civil, produção, mecânica, elétrica, química, tecnologia da informação, automação industrial, etc.

São oferecidas, durante a Jornada, visitas técnicas em empresas da região e palestras sobre novos desenvolvimentos implantados nos produtos oferecidos por essas empresas, além de palestras como O futuro do emprego e o perfil requerido para o profissional de engenharia e tecnologia nas empresas 4.0.

Confira abaixo a programação do evento: