quarta-feira, 24 abril, 24
HomeMercadoUMC abre inscrições para o Vestibular 2020 com 70% de bolsa na...

UMC abre inscrições para o Vestibular 2020 com 70% de bolsa na matrícula

Sempre muito temido pelos estudantes que desejam ingressar no ensino superior, seja pela concorrência ou por sua complexidade, ou até mesmo pelas dúvidas sobre qual carreira seguir, o exame de Vestibular às vezes parece um obstáculo difícil de transpor.

Pensando nos estudantes que irão ingressar nos cursos de graduação em 2020, as inscrições para o processo seletivo da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) já estão abertas e possibilitam aos estudantes conquistar a tão sonhada vaga na universidade.

Além dos estudantes realizarem as provas de Vestibular (convencional ou eletrônica), a Universidade oferece nesta campanha, 70% de bolsa na matrícula. O atrativo é valido para a primeira parcela da semestralidade para ingressantes no 1º período semestre de 2020. Vale reforçar que não se aplica ao curso de Medicina. A realização da prova de vestibular já está em andamento e segue até fevereiro.

Cursos e modalidades

Referência de qualidade em ensino, a UMC tem contribuído com grande relevância para o desenvolvimento do Alto Tietê e Capital. Ao longo deste período, a universidade vem preparando seus alunos, que atualmente somam mais de 20 mil nos Campus de Mogi das Cruzes e na Vila Leopoldina, para as exigências do mercado de trabalho e para o exercício da cidadania.

Ao todo, são ofertados para o próximo período, 45 cursos de Graduação, nas áreas de Negócios, Saúde, Exatas, Humanas e Tecnólogos.  Já na área de Pós-Graduação, a grade contempla 53 opções entre Lato e Stricto Sensu ou ainda, pelos 85 cursos de Extensão e de Férias.

Além do ensino presencial, a Universidade possui também o Ensino a Distância (EAD), proporcionando aos estudantes comodidade, flexibilidade e qualidade em um ambiente virtual moderno e com uma equipe de suporte especializada no atendimento aos alunos. O EAD visa proporcionar a oportunidade de se estudar pelo computador, tablete ou até mesmo pelo celular.

Na modalidade a distância são oferecidos quatro cursos de graduação (bacharelado em administração, pedagogia e tecnólogos em logística em recursos humanos), além de 10 cursos de Pós-Graduação. Além de mais de 200 opções de minicursos.

A UMC, através da UMCTEC, oferece ainda uma vasta opção de cursos técnicos. Todas as opões são cursos rápidos, em torno de 1 a 2 anos, que aprimoram os conhecimentos e aumentam as chances no mercado de trabalho, além de ofertarem uma alternativa de valor mais acessível.

Tradição UMC

Além disto, a UMC é reconhecida entre as melhores universidades privadas do país, sendo a primeira a oferecer a graduação de Medicina no estado de São Paulo. Hoje, somam-se cinco décadas de tradição e qualidade em ensino em diversas áreas da Graduação, Pós-Graduação, EAD e UMCTEC.

Para tanto, a Universidade mantém intercâmbio com instituições nacionais e internacionais e oferece ainda mais de 100 laboratórios, equipamentos modernos e espaços especialmente planejados para o desenvolvimento de aulas, palestras, conferências, entre várias outras atividades acadêmicas.

Sempre bem avaliada pelo MEC, a Universidade de Mogi das Cruzes completará em novembro seus 57 anos de existência, embasada na tradição, educação e qualidade de ensino. Ao longo destes anos, mais de 125 mil alunos já passaram pela instituição, formando-se profissionais de sucesso, mestres e doutores.

Campus Mogi das Cruzes

Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200