quarta-feira, 24 abril, 24
HomeCinema e SériesUm clique no castelo mais amado: veja as novidades da Disney+

Um clique no castelo mais amado: veja as novidades da Disney+

Completando quase um século de existência, o maravilhoso mundo de Disney continua a nos encher de magia e aventura. Acompanhando a febre das plataformas de streaming, o Disney+ vem a mais de 2 anos levando aproximadamente 7 mil episódios de televisão e 500 filmes a mais de 129 milhões de usuários.

Apesar do conteúdo vasto da plataforma, ao adentrá-la, na página inicial encontram-se as palavras: Novidades no Disney+. E então, o que há de novo na plataforma que continua a prender milhões de usuários por todo o mundo?

NOVIDADES DA DISNEY+
Confira as novidades do catálogo da Disney+. | Foto: Montagem/ Reprodução

As novidades da Disney+

disney+ - lançamentos
Veja os lançamentos da Disney+. | Foto: Reprodução

A febre do momento tem sido o lançamento da nova série do Universo Cinematográfico Marvel Ms Marvel, nela a atriz Iman Vellani vive a personagem Kamala, uma adolescente muçulmana da cidade de Jersey que descobre ter superpoderes.

E falando em poderes, a Saga Star Wars retorna com o memorável Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, nos levando ao passado em mais uma aventura contra a fúria do Império Galáctico.

Falando em Guerra nas Estrelas, o astronauta mais querido está de volta: BUZZ LIGHTYEAR! O filme Lightyear já está disponível nos cinemas e em breve estará nas telinhas do seu smartphone, notebook, tablets, televisão e onde o seu Disney+ estiver conectado!

O maravilhoso mundo de Disney é para TODA a família, e o reality show Recomeço em família acompanha famílias tão ocupadas com suas vidas individuais que perderam o contato um com o outro, com a ajuda de um guia, elas reconstruirão seus laços familiares, e, nós, podemos aprender juntos a nos reconectarmos.

E como nem só de magia, superpoderes, heróis e vilões vive nosso mundo maravilhoso, a junção com o National Geographic nos traz na plataforma muito amor pela natureza e pela ciência, principalmente com o reality show Voluntários: Tudo é pela ciência em que cinco voluntários participam de experimentos divertidos em aventuras científicas lideradas por Marley.

E para não perder o costume, a série adolescente Tudo igual… SQN traz uma aventura na cidade maravilhosa, em que Carol vive conflitos familiares e amorosos no Rio de Janeiro, aquele clichê que todos nós amamos!

Essas são algumas das novidades no Disney +, e aí, vai ficar de fora do castelo mais amado do mundo?

________________________________
Por Lieda Gadelha – Fala! Universidade do Estado Amazonas