Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
The Witcher: série se parecerá mais com os livros do que com o game

The Witcher: série se parecerá mais com os livros do que com o game


The Witcher, interpretado por Henry Cavill para a série Netflix, estará muito mais próximo do personagem Andrzej Sapkowski do que o desenvolvido pela Projekt para videogames.

Mais de dois meses antes de The Witcher ser anunciado, a série da Netflix nos imergirá no universo do bruxo Geralt de Riv, um caçador de recompensas meio homem, meio monstro, lutando contra as criaturas mais tirânicas com sua espada e seus feitiços.

Ao contrário dos jogos desenvolvidos pela Projekt, o Geralt da Netflix, interpretado por Henry Cavill (Superman desde Man of Steel), tem apenas uma espada nas costas. Isso representa um desejo óbvio dos produtores de se aproximar dos livros de Andrzej Sapkowski, como lembra o Journal du Geek.

Nos videogames, Geralt cruza o ferro com duas espadas, uma em aço e outra em liga de prata. Nos livros, a forjada em prata está sempre presa à sela de Ablette, seu fiel corcel, de modo que o Witcher o usa apenas como último recurso, especialmente para enfrentar os vampiros e lycans.

Por razões óbvias de jogo, os designers apostaram em duas espadas nas costas do herói. Para ver o caçador de recompensas na plataforma de streaming, devemos esperar até 17 de dezembro, data que a Netflix revelou “acidentalmente” no início do mês. Além do ator Henry Cavill que interpretará Geralt de Riv, também estará no elenco Anya Choalatra, no papel da indomável bruxa Yennefer, e Freya Allan, que fará o papel do intrépido bruxo Ciri.


0 Comentários

Tags mais acessadas