Menu & Busca
The Witcher: primeiras imagens da série são divulgadas

The Witcher: primeiras imagens da série são divulgadas


Finalmente, temos uma ideia de como será a série Netflix do famoso videogame, após a transmissão de algumas fotos oficiais.

A série The Witcher é esperada por uma legião de fãs, conquistada pela produtora de videogames assinada CD Projekt Red, e até pelos livros de Andrzej Sapkowski que eles são inspirados. E enquanto essa expectativa continua acompanhada de muitos atrasos, a falta de “visual” da série começou a pesar. Uma espera que terminou hoje, com o lançamento das primeiras imagens oficiais da série pela Netflix, como o anúncio Premiere. A oportunidade de ver pela primeira vez uma versão da vida real de Geralt De Riv (Mark Cavill), Ciri Riannon (Freya Allan) e Yennefer Vengerberg (Anya Cholatra).

Uma espada faltando e tudo está despovoado

Apesar das imagens não fornecerem precisão do enredo, elas têm o mérito de nos dar um primeiro vislumbre do que será a identidade visual da série. A Netflix parece ter transcrito muito bem os personagens descritos nos romances, aos quais CD Projekt Red deu um rosto (virtual) pela primeira vez. E Henry Cavill, irreconhecível com os longos cabelos grisalhos do mais famoso Witcher, parece convencer. Ele terá o pesado fardo de ter que assumir todo o carisma frio e implacável de Geralt de Riv, o herói da saga que se tornou um ícone entre os fãs de RPG.

Eu estou usando duas espadas. Uma prata para as criaturas que vagam pela natureza. A outra para os humanos. Ambos são para monstros.

Um detalhe, no entanto, chamou atenção de todos que devoraram a saga em sua versão game: no cartaz apresentado acima, Geralt tem apenas uma de suas duas espadas. Um detalhe que não agradou a todos, já que o par de espadas está enraizado na história do personagem.

A ausência desta espada causou grande repercussão no Twitter, muitos internautas temem que a produção saia do caminho original seguido pelo game. E apesar desse medo ser compreensível, parece difícil que a Netflix tenha cometido um erro tão grosseiro, sabendo perfeitamente o quanto The Witcher tem uma base de fãs exigente.

Afinal, por que The Witcher aparece com apenas uma espada?

A resposta não é tão assustadora: a série não será uma adaptação dos jogos, e sim das obras de Andrzej Sapkowski. Que conta com um total oito romances que retrata a Saga o Wiedźminie (ou A Saga do Bruxo); além dos contos independentes.

Publicado em 1986, o primeiro livro, intitulado “Wiedźmin“. Geralt de Rívia realmente possui duas espadas, mas o personagem utiliza apenas uma, de aço, nos romances poloneses, enquanto a outra ele guarda em seu inventário.

Nas capas mais antigas das obras é possível ver Geralt com apenas com uma das espadas em suas costas. Mas como as versões mais atuais das obras usam imagens dos jogos para ilustrar suas capas, Geralt é sempre visto com duas espadas, o que agrava ainda mais a confusão entre os fãs.

Veja abaixo as fotos da série The Witcher:

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas