Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
The Witcher 3 da Nintendo Switch formaliza a data de lançamento

The Witcher 3 da Nintendo Switch formaliza a data de lançamento

Enquanto aguardamos o lançamento da série The Witcher 3 na Netflix, as aventuras do bruxo que já estão sendo exibidas através do Nintendo Switch, já têm data de lançamento no streaming.

A informação já havia sido divulgada há algumas semanas. As licenças de videogames em breve serão transportadas para o console da Nintendo, assim como Diablo 3, Final Fantasy XV (em uma versão de bolso) ou Resident Evil. Muita informação já havia sido anunciada sobre a chegada do The Witcher 3 no console híbrido Big N.

Por exemplo, era sabido que o título do CD Projekt originalmente lançado em 2015 se beneficiaria de uma definição de 720p em um dock e 540p em mobile, além de que sairia na versão completa, incorporando todos os DLC, nomeadamente Hearts of Stone (2015) e Blood and Wine (2016). Os vários conteúdos (incluindo itens, missões e golpes) adicionados ao jogo gratuitamente após o lançamento também devem estar disponíveis.

Depois de apresentar em detalhes o conteúdo do The Witcher 3 Complete Edition, não havia nada além de uma data de lançamento oficial para satisfazer os fãs. Algo que gora já temos, porque na Gamescom que está ocorrendo atualmente em Colônia, na Alemanha, descobrimos um trailer, com uma data de lançamento marcada para 15 de outubro, retransmitida pela SlashGear, e em menos de dois meses que os fãs do console da Nintendo poderão experimentar o árduo trabalho de witcher.

0 Comentários

Tags mais acessadas