Menu & Busca
The Long Night: o primeiro spin-off de Game of Thrones é cancelado

The Long Night: o primeiro spin-off de Game of Thrones é cancelado


Logo após o anúncio da encomenda de um spin-off de Game of Thrones da família Targaryen pela HBO, descobrimos que a primeira sequência programada, The Long Night, foi cancelada.

Infelizmente, o primeiro projeto de sequência, apelidado de A Longa Noite, nunca verá o dia, de acordo com informações de algumas fontes. Esta série deveria relatar o que teria acontecido 5000 anos antes dos eventos de Game of Thrones e contar o nascimento dos White Walkers. O elenco também já estava formado, incluindo Naomi Watts como protagonista. No entanto, The Long Night se deparou com algumas dificuldades. O piloto, filmado este ano na Irlanda do Norte, não foi unânime entre os críticos americanos, que exigiram uma segunda versão.

Obviamente, então, não teria convencido a HBO, que teria decidido não seguir com A Longa Noite. Foi Jane Goldman, a ex-produtora da sére, quem anunciou as (más) notícias para suas equipes, mas a HBO não se pronunciou sobre o caso.

As razões do cancelamento foram diversas, como o fato de George R.R. Martin não ter produzido conteúdo suficiente sobre os a história milhares de anos antes de Game of Thrones. Esta notícia chega bem no momento em que a HBO oficializa o segundo spin-off de Game of Thrones. Caso contrário, mais concreto e próximo ao GOT, este projeto chamado House of the Dragon se concentrará na história dos Targaryen e ocorrerá 300 anos antes dos eventos que conhecemos. Outra vantagem: esse spin-off pode contar com as inúmeras obras do autor de Game of Thrones nesse período.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas