quarta-feira, 1 maio, 24
HomeCinema e SériesThe Last Of Us: 5 filmes e séries parecidos com o sucesso...

The Last Of Us: 5 filmes e séries parecidos com o sucesso da HBO

A 1ª temporada de The Last Of Us está chegando ao fim. No próximo domingo (12), o último episódio da temporada será liberado para os assinantes da HBO Max. A série, que é inspirada na saga de jogos homônima, tem sido um verdadeiros sucesso e sempre vira assunto na web a cada episódio novo lançado.

Com o fim da 1ª temporada próximo, a saudade já toma conta dos fãs da produção. Por isso, separamos 5 filmes e séries parecidos com o sucesso da HBO que podem te ajudar a matar a saudade! Confira:

The Last of Us - séries e filmes parecidos
Conheça filmes e séries para quem gosta de The Last Of Us. | Foto: Montagem/ Reprodução

5 filmes e séries parecidos com The Last Of Us

Extermínio (2002)

Em Extermínio, um vírus altamente contagioso está transformando a maior parte das pessoas da Inglaterra em zumbis sedentos por sangue. Com a população do país praticamente dizimada após 28 dias, um grupo sobrevivente se une para chegar em uma fortaleza militar em Manchester. O enredo do filme, inclusive, foi uma das inspirações para o jogo The Last Of Us.

Bird Box (2018)

Bird Box narra um mundo pós-apocalíptico dominado por entidades que, quando são vistas pelas pessoas, faz com que elas se matem na hora. Uma mãe sobrecarregada precisa sobreviver com suas duas crianças e luta para encontrar um lugar seguro. Para sobreviver às entidades que atacam pelo olhar, os personagens usam vendas.

Logan (2017)

Logan se passa em 2024, em um contexto no qual mutantes estão em declínio. Wolverine precisa atender a um pedido do Professor Xavier e proteger Laura Kinney, uma jovem poderosa conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex segue ampliando seu plano de destruição.

All Of Us Are Dead (2022)

Em All Of Us Are Dead, uma epidemia toma conta de uma escola e transforma as pessoas contaminadas em zumbis. Os estudantes ficam presos no local, que se transforma em um cenário apocalíptico, mas a polícia parece não levar a sério, e os alunos que não foram infectados estão presos na escola e precisam se virar para sobreviver e conseguir sair dali.

The Mandalorian (2019)

The Mandalorian é uma série estrelada por Pedro Pascal, que também está no elenco de The Last Of Us. Na série da Disney, ele interpreta um pai ranzinza e solitário que luta para manter sua cria em segurança, que no caso é um alien de borracha.

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!