'The Haunting of Bly Manor': veja tudo sobre o segundo episódio
Menu & Busca
‘The Haunting of Bly Manor’: veja tudo sobre o segundo episódio

‘The Haunting of Bly Manor’: veja tudo sobre o segundo episódio

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘The Haunting of Bly Manor’: veja tudo sobre o segundo episódio

The Haunting of Bly Manor é um sucesso na plataforma de streaming da Netflix. Sendo assim, confira um resumo do segundo episódio da série.

The Haunting of Bly Manor
The Haunting of Bly Manor. | Foto: Reprodução.

The Haunting of Bly Manor: tudo sobre o segundo episódio

Após uma noite muito conturbada na Mansão, e as pegadas sem dono nos corredores, Srta. Clayton decide que as crianças precisam aprender uma lição, mas Miles acaba limpando toda sujeira após simplesmente jogar um dos bonecos de Flora para o porão, sem motivo algum, e a tutora decide ir buscar o boneco. 

Quando Dani tenta procurar Miles e o encontra sentado, apenas olhando para fora em seu quarto e então, vamos entender sobre tudo que aconteceu com ele. Há 6 meses, ele estudava em um internato, onde seu professor era o Padre Stack. Após uma aula breve, Miles recebe uma carta do professor que havia chegado há pouco tempo, Sr. Stack parece querer cuidar bastante de Miles, ainda mais após a perda de sua família e de sua última tutora. E naquele momento, as coisas ficam estranhas.

Durante um intervalo, no mesmo dia, Miles decide escalar uma árvore junto com seu amigo Hopper, mas acaba indo alto demais e mesmo o Padre Stack pedindo para que descesse, ele decide pular, mas insiste que foi apenas um acidente, que resulta em apenas um braço enfaixado.

Nos outros dias, Miles tem atitudes sem motivo algum, como uma briga intensa com Hopper e depois matar a pomba que ficava na sala de aula. Ao ser questionado pelo Diretor e o Padre, ele simplesmente se orgulha de tudo que fez, como se não fizesse esforço algum para continuar ali, o que acaba causando sua saída do internado. Hopper acha a carta que Miles havia recebido naquela aula, um pedido de Flora, para que voltasse para casa. 

Srta. Clayton, decide fazer as crianças trabalharem na jardinagem e dar um folga para Jamie e Sra. Grose, que conversam sobre a chegada da nova tutora e deixam um ar de suspense por saberem que as pegadas da noite anterior, não foram por culpa apenas das crianças.

Quando Dani chega em seu quarto, vê que Flora havia deixado tudo no lugar e estava usando um óculos quebrado, que logo tira da sua mão e o guarda, estranhamente ela não tem uma relação muito boa com espelhos e vidros. Logo depois, Miles decide ir até o jardim pegar rosas para Dani, e decide dar em particular para ela, pedindo desculpas pelas últimas noites e dá um recado sem sentido algum. A situação não agrada nem um pouco Jamie, pela bagunça feita no jardim. 

Na mesma noite, após as crianças realizarem as tarefas para dormir, Srta. Clayton decide, como surpresa, brincar de esconde-esconde, ela só não esperava que poderia ser uma experiência completamente assustadora. Miles acaba passando mal, Flora continua escondida e a presença de algo ruim persegue a todos, ainda mais. 

_________________________________
Por Renata Ariel Silva Cruz – Fala! Anhembi

Tags mais acessadas