domingo, 16 junho, 24
HomeMúsicaThe Eras Tour: Taylor Swift anuncia nova data no Rio de Janeiro

The Eras Tour: Taylor Swift anuncia nova data no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (22), a T4F produtora da The Eras Tour, turnê de Taylor Swift, confirmou uma terceira data para uma apresentação no Rio de Janeiro. O show extra acontece no dia 17 de novembro. Com isso, turnê da artista pelo Brasil terá três datas no Rio de Janeiro e três datas em São Paulo.

Os shows no Rio de Janeiro acontecem nos dias 17, 18 e 19 de novembro no Estádio Engenhão. As apresentações em São Paulo acontecem nos dias 24,25 e 26 de novembro no Allianz Parque.

the-eras-tour-brasil-taylor-swift
The Eras Tour, de Taylor Swift, ganha nova data no Rio de Janeiro. | Foto: Montagem/ Divulgação

Como comprar ingressos para a nova data do The Eras Tour, de Taylor Swift?

As cinco datas anteriores já estão com os ingressos esgotados. Para a apresentação do dia 17 de novembro, no Rio de Janeiro, a pré-venda, que é exclusiva para clientes do C6 Bank Mastercard, começa no dia 26 de junho, às 10h, e vai até o dia 27 de junho, às 23h59, sujeita a duração do estoque. Já a venda para o público geral começa no dia 28 de junho, às 10h, e se estende até os estoques durarem.

O limite para compra de ingressos, tanto na pré-venda quanto na venda para o público geral, é de quatro por CPF. Por isso, é necessário apresentar o documento durante a compra, além de outras informações necessárias para o cadastro. No caso da venda presencial, apenas o titular do CPF pode realizar a compra de ingressos.

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do The Eras Tour ou na bilheteria oficial da turnê. No caso do Rio de Janeiro, a bilheteria funciona no Estádio Nilton Santos – Engenhão, localizado na Rua Arquias Cordeiro, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. A bilheteria funciona das 10h às 18h nos dias definidos para venda. Os valores variam de R$ 240 a R$ 950.

O The Eras Tour Brasil é uma turnê de Taylor Swift que revive destaques de sua carreira, desde o álbum de estreia, Taylor Swift (2006), aos mais novos sucessos da estrela, como Midnights (2022). A turnê ainda conta com a participação de Sabrina Carpenter.

_______________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS