Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
São Paulo: The Beatles No Acordeon faz show memorável no Paris 6 Burlesque

São Paulo: The Beatles No Acordeon faz show memorável no Paris 6 Burlesque

Não é todo dia que sua banda é convidada para tocar em Liverpool por Julia Baird, irmã de John Lennon.

Foi exatamente o que aconteceu com The Beatles No Acordeon que, agora em São Paulo, desembarcou para o show de lançamento do trabalho gravado no Cavern Club – o temático bar inglês que ficou mundialmente conhecido por ser palco do início da carreira de The Beatles.

O show aconteceu no dia 15 de agosto, no Paris 6 Burlesque, com o repertório recheado pelos maiores hits da banda inglesa, que passa por todas as fases da carreira, junto com a peculiaridade do acordeon, o instrumento símbolo do Rio Grande do Sul.

“Chegar na terra dos Beatles a convite de Julia Baird e conquistar os ingleses foi uma grande honra, agora chegou a hora da capital paulista nos conhecer”, comenta Diego Dias, líder do projeto.  

Além de The Beatles, a banda preparou um momento com canções de artistas diversos artistas consagrados, incluindo Queen, Raul Seixas e Renato Russo – e tudo isso ganha um brilho especial por ser no Paris 6 Burlesque, uma mistura interessantíssima de casa de espetáculo, ao estilo dos cabarés franceses, com gastronomia e interação do público.

0 Comentários

Tags mais acessadas