terça-feira, 16 abril, 24
HomeNotíciasSuzane von Richthofen é aprovada em universidade pelo SiSU

Suzane von Richthofen é aprovada em universidade pelo SiSU

A detenta Suzane von Richthofen, presa por matar seus pais em conjunto com seu namorado na época, foi aprovada em 8º lugar pelo SiSU, o Sistema de Seleção Unificada, para cursar Gestão de Turismo no Instituto Federal de São Paulo, faculdade localizada em Campos Do Jordão.

Suzane von Richthofen é aprovada em universidade pelo SiSU

FILME SOBRE SUZANE GANHA PRIMEIRAS IMAGENS, VEJA

Suzane von Richthofen é aprovada no SiSU

As matrículas para ingressar na universidade foram abertas ontem (30), mas Suzane não compareceu para realiza-la. O período de matrículas ficará aberto até dia 4 de fevereiro e, caso Suzane estude na instituição, deverá bancar o valor de seu transporte. As aulas começam na próxima quinta (5).

CASO RICHTHOFEN: FILME TERÁ VERSÃO COM PONTO DE VISTA DE SUZANE

A detenta já tentou cursar outras graduações. Em 2016, Suzane von Richthofen teve autorização da justiça para cursar o ensino superior em uma universidade particular. Porém, a detenta sentiu receio de sofrer assédio fora da prisão e solicitou permissão para fazer o curso EAD, mas não pode por falta de recursos.

Em 2017, a presa foi aprovada para estudar uma instituição católica de Taubaté através do FIES, Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior, mas não chegou a concluir a matrícula.