Menu & Busca
Star Wars: Criadores de Game of Thrones lançam novo projeto de trilogia

Star Wars: Criadores de Game of Thrones lançam novo projeto de trilogia


Ocupados demais com seus projetos da Netflix, os showrunners de Game of Thrones decidiram abandonar a nova trilogia de Guerra nas Estrelas, prevista para 2022.

Há apenas um número limitado de horas em um dia e achamos que não podemos combinar Star Wars e nossos projetos Netflix.

Disseram David Benioff e Dan Weiss no Deadline.

Por isso, é com pesar que decidimos partir de Star Wars“. De fato, os dois showrunners da série Game of Thrones não fazem mais parte da equipe de produção e escrita da quarta trilogia de Star Wars a partir de 2022. Despachado com grande alarde pela Disney e Lucasfilm em 2018, Weiss e Benioff deveria imaginar a primeira trilogia não relacionada à linha de Skywalkers, cuja história terminaria em dezembro com o Episódio IX: A Ascensão de Skywalker.

No entanto, o anúncio, em agosto, da assinatura do dueto com a Netflix teria complicado a situação. A competição já existente entre a plataforma de streaming citada e a plataforma Disney disponível em breve pode não ter ajudado.

Adoramos Guerra nas Estrelas“, disse a dupla premiada no Emmys.

Quando George Lucas construiu o projeto, ele nos construiu. Ter falado com ele e ter tido a oportunidade de trabalhar em seu universo foi a aventura de uma vida para nós.

Do lado da Lucasfilm, nenhum ressentimento parece animar sua presidente, Kathleen Kennedy:

esperamos poder trabalhar com a dupla no futuro, assim que suaa permitir se concentrar totalmente em Guerra nas Estrelas.

Parece, então, que o projeto da série de Weiss e Benioff, Confederate, se tornou novamente a prioridade da dupla, e será uma sobre uma distopia em que os sulistas vencem a Guerra Civil nos Estados Unidos e impedem a abolição da escravidão.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas