Star Wars: A Ascensão de Skywalker - O fim de uma trilogia de trilogias
Menu & Busca
Star Wars: A Ascensão de Skywalker – O fim de uma trilogia de trilogias

Star Wars: A Ascensão de Skywalker – O fim de uma trilogia de trilogias

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Star Wars: A Ascensão de Skywalker – O fim de uma trilogia de trilogias

A estreia de Star Wars: A Ascensão de Skywalker está chegando, prometendo responder várias perguntas do fã, como quem são os pais da Rey ou quem realmente era Snoke. De acordo com o diretor J. J. Abrams, o filme responderá todas as pontas soltas da trilogia e que será também um fechamento para a saga da família Skywalker.

Para aqueles que não sabem, essa família é bastante importante dentro do universo de Star Wars, tendo como membros o herói Luke Skywalker e o vilão Darth Vader. Não seria exagero dizer que eles sempre foram o foco da franquia. “É o fim de algo que George criou há 40 anos, e temos o trabalho de manter isso atual e relevante, é o final de tudo, o final de uma trilogia de trilogias” disse Kathleen Kennedy sobre o filme durante a Star Wars Celebration, abril desse ano. 

Apesar dessa conclusão, Disney também está produzindo séries e animações sobre o tema. Uma delas sendo a série The Mandalorian da Disney+, que segue a história de um caçador de recompensas mandaloriano, com uma pegada mais western e uma produção ao nível dos filmes.

Outra produção que foi revelada foi a sétima temporada da série de animação Star Wars – The Clone Wars, após cinco anos do seu cancelamento. A sétima temporada irá focar na volta de Ahsoka Tano e no Cerco de Mandalore, uma das batalhas finais das Guerras Clônicas, e ela também estará disponível no serviço de streaming Disney+. Embora não sabemos exatamente quando Clone Wars irá estrear, a estreia de The Mandalorian ocorreu no dia 12 de novembro de 2019. 

Ainda assim, não teremos filmes da franquia por um tempo, já que a próxima trilogia depois da saga Skywalker está programada para 2022 até 2026 e que inicialmente seria dirigida por David Bernioff e D. B. Weiss, showrunners de Game Thrones. Infelizmente, isso não será mais possível por conta de eles já estarem ocupados cuidando de outros projetos para Netflix. 

“Há apenas tantas horas no dia, e sentimos que não podíamos fazer justiça tanto a Star Wars quanto aos nossos projetos da Netflix”, disseram eles em comunicado. “Então, infelizmente, estamos nos afastando.” Kathleen Kennedy disse que espera que a dupla possa retornar e focar na produção de Star Wars. 

Kevin Feige, a mente por trás da Marvel Studios, foi procurado para ajudar com o futuro de uma galáxia tão, tão distante, substituindo Bernioff e Weiss de onde eles pararam. Vendo que a MCU teve uma década de filmes bem-sucedida, por que não? 

Bem, o futuro parece um pouco incerto, mas tenha certeza que a Disney fará algo de Star Wars todo ano até que pare de dar dinheiro. Que a Força sempre esteja com você. 

________________________________________________
Por Guilherme Schanner – Fala! Mackenzie

0 Comentários

Tags mais acessadas