Home / Colunas / Os Mandalorianos é a primeira série live-action de Star Wars

Os Mandalorianos é a primeira série live-action de Star Wars

 


Por: 
 Mathieu

Os Mandalorianos – a primeira série live-action de Star Wars revela sua história.

Finalmente ficamos sabendo como será a série live-action de Jon Favreau. O roteirista e ator americano, mais conhecido pelos dois primeiros filmes de Iron Man, desvendou em sua conta no Instagram a sinopse do programa. E já temos um título: Os Mandalorianos.

Depois de Star Wars VI e antes de Star Wars VII

Com Os Mandalorianos, Jon Favreau pode navegar a onda Boba Fett. Se pensavam que o cineasta havia escrito uma história sobre um caçador de recompensas, o foco da série parece ser mais sobre seu sucessor natural. No Instagram, Favreau, que apresentará sua versão live-action do Rei Leão pela Disney no ano que vem, divulgou a primeira sinopse oficial de sua série:

View this post on Instagram

#starwars #TheMandalorian

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

“Depois das aventuras de Jango e Boba Fett, uma nova guerra surge no universo de Star Wars. Os Mandalorianos se desenrola após a queda do Império e um pouco antes do nascimento de A Primeira Ordem, e conta as viagens de um pistoleiro solitário  nos confins da Galáxia e longe da autoridade da Nova República.”

A partir de agora, há apenas uma única grande questão: quem irá encarar o papel do Mandaloriano? Os primeiros rumores foram sobre Aaron Paul, antiga estrela de Breaking Bad. Mas as mídias anunciam Pedro Pascal (Game of Thrones, Kingsman: O círculo de Ouro, Narcos) como o preferido de Jon Favreau.

Jon Favreau já teria escrito grande parte da primeira temporada e planejaria começar a filmar o longa no começo do ano que vem. LucasFilm e Disney, que supervisionam o projeto muito de perto, vão manter os fãs atualizados sobre essa primeira série live-action de Star Wars, que obviamente gera muitas expectativas.

Confira também

Fotos impressionantes de refugiados

O Prêmio Pulitzer, maior honraria do jornalismo internacional, anunciou seus vencedores e trouxe a crise ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *