Spin-off de Riverdale, 1ª temporada de Katy Keene chega ao fim hoje 29/5
Menu & Busca
Spin-off de ‘Riverdale’, 1ª temporada de Katy Keene chega ao fim hoje, 29/5

Spin-off de ‘Riverdale’, 1ª temporada de Katy Keene chega ao fim hoje, 29/5

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Spin-off de ‘Riverdale’, 1ª temporada de Katy Keene chega ao fim hoje, 29/5

A primeira temporada de Katy Keene, série baseada nos personagens da Archie Comics que nasceu como um spin-off de Riverdale, chega ao final nesta sexta-feira, dia 29 de maio, às 21h20, na HBO e na HBO GO.

Katy Keene
Spin-off de Riverdale.

1ª Temporada de Katy Keene, série baseada em Riverdale, chega ao fim

A série acompanha as vidas e os amores de quatro amigos que buscam realizar seus sonhos em Nova York. Em um momento de crossover entre as séries Katy Keene e Riverdale, Veronica Lodge (Camila Mendes) vai à cidade de Nova York para uma entrevista de faculdade e acaba se tornando amiga de Katy.

Nesse caminho, a futura lenda da moda Katy (Lucy Hale), a cantora e compositora Josie McCoy (Ashleigh Murray), o artista e drag queen Jorge López/Ginger (Jonny Beauchamp) e a it girl Pepper Smith (Julia Chan) encontram algo mais do que suas carreiras: uma amizade para a vida toda.

A série foi desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa e Michael Grassi a partir dos personagens homônimos da Archie Comics. O episódio piloto tem roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa e Michael Grassi e direção de Maggie Kiley. Os produtores executivos são Greg Berlanti, Roberto Aguirre-Sacasa, Michael Grassi, Sarah Schechter e Jon Goldwater.

A série é uma produção da Berlanti Productions em parceria com a Archie Comics, a Warner Bros. Television e a CBS Television Studios. Todos os 13 episódios de Katy Keene estão disponíveis na HBO GO.

Tags mais acessadas