quarta-feira, 1 maio, 24
HomeCinema e SériesSofia Vergara: Confira 5 filmes com a atriz

Sofia Vergara: Confira 5 filmes com a atriz

Sofia Vergara é uma atriz, humorista, produtora, apresentadora de televisão, modelo e empresária. Nasceu em Barraquilla, na Colômbia, mas imigrou para os Estados Unidos para seguir seu sonho de ser atriz.

Sofia Vergara
Confira 5 filmes com Sofia Vergara. | Foto: Montagem/ Instagram

Iniciou sua carreira de atríz como co- apresentadora de dois programas de televisão em espanhol na Univísion. Ao passar por uma batalha contra um câncer, a atriz mostrou muita resiliência para enfrentar o trabalho duro e as dificuldades ao longo de sua história. Sofia estrela na série da ABC, Modern Family, como Glória Delgado- Prichett, papel pelo qual foi indicada para vários prêmios.

Seu primeiro trabalho foi no filme Chasing Papi (2003), no qual teve seu trabalho notável em inglês. Em 2005, Sofia Vergara foi escala para o filme Four Brothers. Mais tarde, atuou em dois filmes de Tyler Perry, Meet the Browns 2008 e Madea Goes to Jail 2009.

Em 2011, a atriz ganhou seus papéis em muitos filmes de Hollywood, incluindo Os Smurfs, New Year´s Eve e Happy Feet  Two, nesse trabalhou como dubladora. Sofia Vergara foi a atriz mais bem paga na televisão nos EUA e também chegou a 32 posição na lista das mulheres mais poderosas do mundo pela Forbes.

Ela foi modelo de várias marcas e tem sua própria loja de roupa chamada “Vergara by Sofia”. Atualmente, ela é casada com Joes Manganiello e vive em Los Angeles, California, com o filho de seu primeiro casamento, Manolo. Confira os 5 melhores filmes de Sofia Vergara.

5 filmes com Sofia Vergara

1) Chasing Papi (2003)

chasing papi
Chasing Papi. | Foto: Reprodução

Sofia é Cici, uma garçonete de Miami que gosta de ser o centro das atenções. Ela é namorada de Tomás, um suposto playboy que, além dela, tem mais duas namoradas. Essa espécie de triângulo amoroso afeta a vida profissional de Tomás que ,após um desmaio em uma apresentação, seu médico o recomenda que ele fique com apenas uma namorada. Com quem será que Tomás decidirá ficar?

2) Happy Feet Two (2011)

happy feet - sofia vergara
Happy Feet Two. | Foto: Reprodução

O filme é a continuação de Happy Feet, dirigido por George Miller. Mumbler e Glória agora tem um filho próprio, eles se unem a nação pinguim para enfrentar novas ameaças, e todos vão precisar trabalhar e dançar para salvá-la. Dublado por Robim Willams, Hugo Weaving, novos personagens entram como Brad Pitt e Sofia Vergara.

3) Amante a Domicílio (2013)

amante a domicilio
Amante e Domicílio. | Foto: Reprodução

O filme não teve uma boa recepção por parte das críticas por ser reconhecido como vulgar. É um filme independente estrelado por Wooldy Allen, que faz o dono de uma livraria durante uma conversa com a Dra Parker, que expressa seu interesse por experimentar um menage-e trois.

Ao saber o quanto poderia ganhar como cafetão, ele tenta convencer seu amigo, Fioravante, a entrar para o ramo. Sofia atua no papel de Selma, a amiga de Sharon Stone. Ela  tem um desempenho brilhante ao expressar uma mulher angustiada e solitária que busca na forma de uma acompanhante ter o prazer.

4) Quatro Irmãos (2005)

Os Quatros Irmãos
Os Quatros Irmãos. | Foto: Reprodução

Do gênero policial e suspense e dirigido por John Singleton, o filme é parecido com o clássico faroeste ‘The Sons of Katie Elder’, em que quatro irmãos adotivos, Bobby, Jeremiah, Angel e Jack, se unem para investigar o assassinato de sua mãe e se vingar do gangster Victor Sweet, que eles acreditam ter a matado. Sofia Vergara desempenha o papel de Sofi.

5) Os Smurfs (2011)

smurfs
Smurfs. | Foto: Reprodução

Os Smurfs é uma animação Belga estrelada por Hank Azaria, Neil Patrick, Jayma Mays e Sofia Vergaro. O filme conta a história do personagem azulado Smurfs e suas aventuras pelas ruas da cidade de Nova York que não poderia ser algo melhor para fazer você rir e livrar dos estresses do dia-a-dia. Os Smurfs adicionando os nomes de diferentes personagens que existem, Papa Smurf, Smurfette, etc. Eles ficam perdidos e tentam encontrar uma maneira de voltar para casa antes que Gargamel consiga pega-los.

Por Victoria Azevedo – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul