"Snyder Cut", do filme 'Liga da Justiça', é anunciado pela Warner
Menu & Busca
“Snyder Cut”, do filme ‘Liga da Justiça’, é anunciado pela Warner

“Snyder Cut”, do filme ‘Liga da Justiça’, é anunciado pela Warner

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > “Snyder Cut”, do filme ‘Liga da Justiça’, é anunciado pela Warner

No dia 20 de maio, a Warner Bros. Studios fez um anúncio que agradou uma legião de fãs de super-heróis. O “Snyder Cut“, do filme Liga da Justiça, será lançado em 2021, no streaming HBO Max. 

O “Snyder Cut” se trata do corte do diretor Zack Snyder, que se demitiu do projeto inicial após o falecimento de sua filha. Liga da Justiça, estreado em 2017, foi alvo de críticas negativas e decepcionou muitos espectadores. Dirigido por Joss Whedon, o filme atingiu a marca de 40% de aprovação no site Rotten Tomatoes

O novo corte só foi anunciado depois de muita insistência. Fãs e até mesmo atores do filme pediam o “Snyder Cut”. 

Gal Gadot
A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, pediu pelo corte de Zack Snyder em seu Twitter. Outros atores também se manifestaram. | Foto: Reprodução.

Confira as principais diferenças entre o filme de 2017 e o corte de Snyder:

Duração

O filme de Zack Snyder contará com 3h30 min, enquanto o original durou 120 minutos. 

Cenas Cômicas

Apesar de ter uma pegada sombria, o filme original teria um toque cômico. Uma das cenas envolveria os personagens Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher), e envolveria um longo e engraçado diálogo entre ambos. Além disso, ocorreria durante o desenterro do Superman (Henry Cavill). 

Traje do Superman

traje preto superman
Superman, interpretado por Henry Cavill, em seu traje preto.| Foto: Reprodução.

O filme contaria com o traje preto do Superman, ao invés do clássico vermelho e azul visto nos outros filmes de Zack Snyder (Homem de Aço e Batman Vs. Superman). 

Mais personagens

Orion Lee como Dr. Ryan Choi
Orion Lee como Dr. Ryan Choi, o Átomo. |Foto: Reprodução.

Além de Flash, Mulher-Maravilha, Batman (Ben Affleck) e Superman, o Snyder Cut conta com heróis famosos como o Caçador de Marte (que aparece em Homem de Aço, interpretado por Harry Lennix) e o Átomo (que seria interpretado por Orion Lee). 

Darkseid

Conceito da origem do personagem Darkseid
    Conceito da origem do personagem Darkseid. | Foto: Reprodução.

Conhecido como um dos maiores vilões das histórias em quadrinhos, o Darkseid apareceria no filme em flashbacks. Além disso, surgiria como vilão depois do Lobo da Estepe (interpretado por Ciarán Hinds)

Viagem no tempo

Além de sua velocidade, o Flash também tem a habilidade de usá-la para viajar no tempo. Com isso, a viagem no tempo seria explorada no Snyder Cut, em uma cena em que o Flash salvaria o Ciborgue. 

O Flash faz uma pequena ponta no filme Batman Vs. Superman, em que viaja no tempo para avisar o Batman da invasão do vilão Darkseid. 

Mais Lobo da Estepe

Apesar de ter aparecido no filme, a emocionante cena que marcaria a morte do personagem ficou de fora. No Snyder Cut, os heróis se uniriam para destruí-lo, com o golpe final sendo da Mulher-Maravilha, que decapitaria o Lobo.

Além disso, o Steppenwolf estaria envolvido na morte de Silas Stone, pai do personagem Ciborgue. 

Conexão com Aquaman (2018)

Snyder cut
Personagens de Aquaman (à frente, interpretados por Amber Head e Willem Dafoe) no final do “Snyder Cut” de Liga da Justiça. | Foto: Reprodução.

Depois de Liga da Justiça, o filme seguinte lançado pela DC foi Aquaman, dirigido por James Wan. Assim, o final do filme de Snyder teria conexão com o do herói dos mares. 

O filme Aquaman tem, em seu início, um pedido para que o herói retornasse à Atlântida, e o final do Snyder Cut de Liga da Justiça seria essa chamada. 

______________________________
Por Victor Livi – Fala! Cásper

Tags mais acessadas