Menu & Busca
Shell Open Air abre as portas  e promove uma experiência inimaginável

Shell Open Air abre as portas e promove uma experiência inimaginável


O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo que já esteve no Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e outros estados do Brasil, teve sua pré-estreia de 2019 em São Paulo na última quarta-feira (11) e contou com muita música, filme e claro, open de pipoca!

Para os amantes do cinema clássico, o evento traz diversos títulos de filmes aclamados pela crítica em sua programação, e chega ao Jockey Clube de São Paulo com uma super tela 4K de 325m² para impressionar os telespectadores, na quarta-feira, o escolhido havia sido Rush – No limite da emoção.

A programação do Shell Open Air 2019 conta com Grease: Nos Tempos da Brilhantina, Aladdin, Nasce uma Estrela, Matrix, Green Book, Um Lugar Chamado Notting Hill, Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, Toy Story 4, ETBacurau, e mais.

Além da ativação da própria Shell, que dava direito a uma foto revelada e tiradas em um dos carros estacionados para este fim – nada mais, nada menos que o Herbie, o fusca do filme “Se meu fusca falasse“, ou o Delorean do “De volta para o futuro“, outras ativações de marcas parceiras entreteram os convidados no evento.

A Telecine, está dando direito a 1 mês de Telecine gratuito para quem brincar no caça-palavras de seu estande, o Hoteis.com, não poupou nos descontos para os participantes de uma ativação incrivelmente divertida, a Yoki, promove a degustação ilimitada de pipocas com diversos temperos, além da cerveja Petra Origem Puro Malte, que também foi uma das marcas convidadas para transformar o Shell Open Air em uma experiência única.

Tecnologia atrelada ao calor humano

Os porta-vozes do evento comentaram que tudo foi feito com a intenção de prezar pela sensação de imersão dos convidados. Não é à toa que em qualquer um dos lugares do cinema o telespectador pode desfrutar de uma imagem de qualidade e ouvir ao filme da mesma forma, por isso, não se preocupe em sentar no meio ou no canto da platéia, pois a experiência será exatamente igual em qualquer um dos ambientes.

A produção do Shell Open Air ainda tranquilizou os convidados, revelando que não há necessidade de se preocupar com a chuva, caso haja, pois a foram reservadas capas de chuva para todos os participantes, e alertaram: “a chuva faz parte dessa experiência, e tudo ainda será muito divertido”
O evento ainda conta com a parceria da turma do Acelerados, canal de Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos com mais de 1.3M de inscritos no Youtube.

O Shell Open Air vai ocorrer até o dia 29 de setembro, e ainda tem alguns ingressos disponíveis. Corra e garanta o seu lugar nesse que é o maior cinema do mundo.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas