quinta-feira, 18 abril, 24
HomeCinema e SériesSex Education: 10 melhores episódios de acordo com o IMDb

Sex Education: 10 melhores episódios de acordo com o IMDb

A Netflix lançou recentemente a segunda temporada da aclamada série de comédia britânica, Sex Education. Estrelando artistas como Asa Butterfield, Gillian Anderson e Emma Mackey, a série se tornou um sucesso aos olhos do público e da crítica.

Sex Education acompanha um garoto adolescente que, com a ajuda da garota rebelde por quem está se apaixonando, abre uma clínica de aconselhamento sexual em sua escola. A série foi elogiada por sua atuação, escrita, diálogo, temas, representação LGBTQ+ e muito mais.

Confira abaixo os 10 melhores episódios de Sex Education segundo o IMDb:

10º – Primeira temporada, episódio 4 (Nota: 8.2)

Sex education
Sex Education – Primeira temporada, episódio 4. | Foto: Reprodução.

Eric percebe que Otis se apaixonou por Maeve. Mas o jovem terapeuta sexual fica dividido quando o bonitão Jackson procura ajuda com a sua paixão secreta.

9º – Segunda temporada, episódio 1 (Nota: 8.3)

segunda temporada de sex education
Sex Education – Segunda temporada, episódio 1. | Foto: Reprodução.

Otis tem um talento secreto para a masturbação, mas será que ele consegue controlar seu desejo desenfreado por Ola? Um surto de clamídia atrapalha os alunos.

8º – Segunda temporada, episódio 4 (Nota: 8.4)

primeira temporada de sex education
Sex Education – Segunda temporada, episódio 4. | Foto: Reprodução.

Ola quer transar, mas Otis está em dúvida. Jean e Maeve precisam de espaço. Jackson está preocupado com sua performance. Casais de amantes voltam a se conectar.

7º – Segunda temporada, episódio 3 (Nota: 8.4)

sex education netflix
Sex Education – Segunda temporada, episódio 3. | Foto: Reprodução.

Aimee tem uma experiência horrível no ônibus. Rahim se aproxima de Eric, e o clima fica estranho em um jantar dos Milburn.

6º – Primeira temporada, episódio 8 (Nota: 8.4)

sex education assistir netflix
Sex Educaion – Primeira temporada, episódio 8. | Foto: Reprodução.

Otis se sente incomodado com o novo livro de Jean, e Maeve leva a culpa pelo irmão. Eric fica de castigo com um velho rival, e o corpo de Lily trai suas intenções.

5º – Primeira temporada, episódio 3 (Nota: 8.4)

assistir sex education
Sex Education – Primeira temporada, episódio 3. | Foto: Reprodução.

A clínica de Otis decola, assim como sua atração por Maeve, que de forma inesperada pede ajuda a ele. Eric prefere se virar sozinho.

4º – Segunda temporada, episódio 6 (Nota: 8.6)

assistir segunda temporada de sex education
Sex Education – Segunda temporada, episódio 6. | Foto: Reprodução.

Otis precisa se recuperar e decide reunir os amigos em casa, mas as coisas saem de controle. Jackson segue melhorando da lesão. Verdades vêm à tona.

3º – Primeira temporada, episódio 7 (Nota: 8.7)

Netflix Sex Education
Sex Education – Primeira temporada, episódio 7. | Foto: Reprodução.

O grande baile traz à tona o melhor dos estudantes de Moordale, e o drama vem a reboque. Otis acha um par, Maeve consegue seu vestido e Eric volta com estilo.

2º – Primeira temporada, episódio 5 (Nota: 8.8)

sex education
Sex Education – Primeira temporada, episódio 5. | Foto: Reprodução.

Uma foto indiscreta coloca uma menina máa sob os holofotes. Maeve quer descobrir o culpado e força Otis a tomar uma decisão difícil.

1º – Segunda temporada, episódio 7 (Nota: 9.1)

sex education
Sex Education – Segunda temporada, episódio 7. | Foto: Reprodução.

Depois de aprontar na noite anterior, o “menino do sexo” não para de vomitar. A escola mergulha em um caos. As meninas fazem amizade durante o período de detenção.

NETFLIX: CONFIRA AS SÉRIES AGENDADAS PARA OS PRÓXIMOS MESES

__________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!