Selena Gomez curte duas fotos de Justin Bieber no Instagram
Menu & Busca
Selena Gomez curte foto de Justin Bieber sem camisa no Instagram

Selena Gomez curte foto de Justin Bieber sem camisa no Instagram

Home > Famosos e TV > Selena Gomez curte foto de Justin Bieber sem camisa no Instagram

A cantora Selena Gomez surpreendeu seus fãs no último sábado (28) ao curtir duas fotos relacionadas ao seu ex, Justin Bieber, no Instagram. Uma das fotos foi publicada por Moises Arias, ator do seriado Hannah Montana, há dois dias atrás. A segunda foto foi publicada no Instagram em 2018 por uma fã e mostrava Justin e Selena em clima de romance.

selena gomez curte foto de justin bieber no instagram
Selena Gomez curte foto de Justin Bieber no Instagram

Selena Gomez curte duas fotos de seu ex, Justin Bieber, no Instagram

Após curtir ambas as fotos, a cantora voltou atrás em sua decisão e as descurtiu. Entretanto, diversos fãs printaram as curtidas da cantora e o assunto logo veio a tona na internet. Em 2019 a cantora lançou a música “Lose You To Love Me“, em que a letra afirma que ela havia colocado um ponto final em seu relacionamento de longa data com Justin Bieber.

Em seguida, a cantora lançou seu último álbum “Rare“, em que fala principalmente sobre auto estima, superação e amor próprio. Diversos fãs questionaram se Selena Gomez havia tido uma recaída, voltando a pensar em seu ex. Os internautas também consideraram a hipótese de a cantora ter sido hackeada.

Publicidade

Justin Bieber está casado com Hailey Baldwin desde setembro de 2018. No mesmo ano o cantor havia terminado com Selena Gomez, após reatar com a cantora em 2017.

Justin e Selena viveram um relacionamento conturbado de longa data, iniciando a primeira etapa do relacionamento em 2011, terminando pela primeira vez em 2013. O casal teve indas e vindas polêmicas e Justin Bieber foi acusado de ter traido Selena Gomez enquanto estavam juntos. Em 2017, quando reataram de forma oficial. O casal terminou novamente no incio de 2018 e dois meses depois Justin Bieber começou a namorar Hailey Baldwin, mulher que se tornaria sua esposa.

Tags mais acessadas