Saiba tudo sobre 'Star Wars: Visions', nova série do Disney+
Menu & Busca
Saiba tudo sobre ‘Star Wars: Visions’, nova série do Disney+

Saiba tudo sobre ‘Star Wars: Visions’, nova série do Disney+

Home > Lifestyle > Saiba tudo sobre ‘Star Wars: Visions’, nova série do Disney+

Star Wars: Visions é uma série antológica – em que os episódios não se conectam entre si – de ficção científica, em formato de anime (animações japonesas), lançada por estúdios japoneses diferentes. Composto por nove episódios de “curtas metragens”, de mais ou menos 10 a 20 minutos, a série traz uma experiência e uma perspectiva única de Star Wars nunca vista antes. 

Como anunciado anteriormente, a Disney e a LucasFilm estavam focados em trazer inúmeras animações para complementar o universo criado por George Lucas, Star Wars, exclusivamente para seu novo serviço de streaming, o Disney+. Visions nos apresenta personagens e aventuras galácticas novas. A série foi lançada no dia 22 de setembro deste ano.

A série Star Wars: Visions' é o novo lançamento do universo Star Wars no Disney+.
A série Star Wars: Visions’ é o novo lançamento do universo Star Wars no Disney+. | Foto: Montagem/Reprodução.

Star Wars: Visions, uma nova experiência no universo de George Lucas no Disney+ 

Elenco e estúdios

Cada episódio conta com um elenco de peso, trazendo várias vozes conhecidas pelos fãs de Star Wars, pelos amantes de anime, pelos apreciadores de produções hollywoodianas e também conta com novos talentos para se apaixonar. 

No episódio O Duelo (The Duel do estúdio Kamikaze Douga) contamos com Brian Tee (Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio), Lucy Liu (As Panteras) e Jaden Waldman (do musical Caroline or Change da Broadway).

Em Balada de Tatooine (Tatooine Rhapsody do Studio Colorido) temos Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela), Bobby Moynihan (Urso sem Curso), Temuera Morrison (Star Wars: A Guerra dos Clones), Shelby Young (A Rede Social) e Marc Thompson (A Busca).

No terceiro episódio, Os Gêmeos (The Twins do estúdio Trigger) conta com a presença de Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Alison Brie (Community) e Jonathan Lipow (Os filmes de Monster High).

Para A Noiva Aldeã (The Village Bride do estúdio Kinema Citrus) vemos Karen Fukuhara (The Boys), Nichole Sakura (Superstore), Christopher Sean (Star Wars Resistance), Cary Hiroyuki Tagawa (Mortal Kombat), Andrew Kishino (The Bad Batch) e Stephanie Sheh (Miraculous).

Já em O Nono Jedi (The Ninth Jedi do estúdio Production I.G.) contamos com Kimiko Glenn (Orange is the New Black), Andrew Kishino, Simu Liu (Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Masi Oka (Heroes), Greg Chun (Hunter X Hunter), Neil Kaplan (Digimon Fusion) e Michael Sinterniklaas (Kappa Mikey).

No episódio T0-B1 (do estúdio Science Saru) temos a volta de Jaden Waldman e a introdução de Kyle Chandler (Bloodline).

Em seguida temos O Ancião (The Elder novamente do estúdio Trigger) contando com a participação de David Harbour (Stranger Things), Jordan Fisher (Para Todos Os Garotos Que Já Amei) e James Hong (Mulan). 

No penúltimo episódio, Lop & Ocho (do Geno Studio) contamos com Anna Cathcart (Para Todos Os Garotos Que Já Amei), Hiromi Dames (DC Super Hero Girls), Paul Nakauchi (Death Note) e Kyle McCarley (The Disastrous Life of Saiki K.: Reawakened).E finalmente no último episódio chamado Akakiri (do studio Science Saru) temos Henry Golding (Podres de Rico), Jamie Chung (GravityFalls), George Takei (StarTrek), Keone Young (Avatar: A Lenda de Aang) e Lorraine Toussaint (Orange Is The New Black).

Os idealizadores de cada episódio

Começando com o mais diferente, A Balada em Tatooine é uma espécie de musical descrita pelo diretor Taku Kimura como uma ópera rock. O episódio é protagonizado por Bobba Fett e você pode esperar muita comédia, ação e lições importantes deste capítulo sobre uma banda se preparando para o show mais importante de suas vidas.

Em Lop & Ocho, ambientando entre os Episódios III e IV, se acompanha um órfão que foi escravizado pelo Império e uma moça, da espécie Yakuza, cujo planeta de origem está sendo gravemente atacado. O primeiro episódio do seriado, O Duelo, conta com a direção e design impecáveis de Junpei Mizusaki e Takashi Okazaki e conta a história de uma alguém aleatório que encontra um Sabre de Luz e tenta desvendar seus mistérios. 

Do estúdio Science Saru temos dois curtas, sendo Akakiri da diretora sul-coreana Eun Young Choi, que conta uma jornada romântica entre um Jedi e uma princesa. E inspirado no clássico Astro Boy, o episódio de Abel Góngora T1-B0 explora o crescimento e uma aventura do droid sonhador e os desafios que ele irá enfrentar. 

O episódio O Nono Jedi na direção de Kenji Kamiyama, explora o que aconteceu com os Cavaleiros Jedi após o Episódio IX. Em A Noiva do Aldeão (Hitoshi Haga) nos é apresentado um planeta totalmente novo onde assistimos uma cerimônia de casamento e costumes locais.Como visto anteriormente, o estúdio Trigger possui dois episódios. No primeiro (Os Gêmeos), o diretor  Masahiko Otsuda o fez com a intenção de ser uma história para chamar públicos novos que mesmo que não conheçam de Star Wars possam entender o episódio, a trama é ambientada antes do Episódio I e conta a história de irmãos do Lado Sombrio. O segundo (O Ancião), se passa após o Episódio IX e vemos a jornada de um Mestre Jedi e seu Padawan aprendiz quando encontram um fantasma da ameaça Sith.

Trailer de Star Wars: Visions

Ficou interessada(o) por essa nova fase nas animações e no universo Star Wars? Todos os episódios de Star Wars: Visions estão disponíveis no Disney+. 

_______________________________________________________

Por Ana Carolina Micheletti – Fala! Cásper

Tags mais acessadas