Saiba a mudança de Amy Adams para 'Era uma vez um Sonho', da Netflix
Menu & Busca
Saiba a mudança de Amy Adams para ‘Era uma vez um Sonho’, da Netflix

Saiba a mudança de Amy Adams para ‘Era uma vez um Sonho’, da Netflix

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Saiba a mudança de Amy Adams para ‘Era uma vez um Sonho’, da Netflix

O novo filme da Netflix com a atriz Amy Adams já conta com trailer e especulações dos telespectadores em relação à obra de Ron Howard.

A obra baseada em Lamentos de uma América em Ruínas, de J. D Vance, a qual revela 3 principais gerações que tentam sobreviver. O filme traz vida à autobiografia que destaca o conflito entre gerações e um drama familiar, que transmite cenas carregadas de sentimentos para os telespectadores.

No elenco, a atriz Amy Adams se destaca pelo papel da mãe, que é suicida e tem comportamentos instáveis, prejudicando a vida da família ao seu redor, principalmente do seu filho J.D Vance (Gabriel Basso), que sempre conta com os conselhos e apoio de sua avó Mamaw (Glenn Close).

Os fãs da atriz e outros telespectadores destacaram também não apenas a atuação em pequenas partes do trailer, mas também o figurino da artista, que se encontra completamente diferente do filme A Chegada ou Encantada, pois, agora, a personagem requer um modo mais desleixado e bagunçado, assim como a personagem transparece.

Amy Adams
Encantada, A Chegada e Era Uma Vez um Sonho, da esquerda para a direita, mostra a mudança no visual de Amy Adams. / Foto: Reprodução.

O filme tem a previsão de lançamento para o dia 23 de novembro na Netflix.

Sobre o filme Era Uma Vez um Sonho, com Amy Adams

J.D. Vance (Gabriel Basso), um ex-fuzileiro oriundo do sul do Ohio e atualmente aluno de direito em Yale, está prestes a conseguir o emprego com que sempre sonhou, quando uma crise familiar o obriga a regressar a casa e a reencontrar uma vida que queria esquecer. J.D. terá de lidar com a complexa dinâmica da sua família rural, incluindo a sua relação volátil com Bev (Amy Adams), a sua mãe toxicodependente. Tocado pelas memórias da avó Mamaw (Glenn Close), a mulher forte e sagaz que o criou, J.D. percebe que para realizar os seus sonhos, terá primeiro de aceitar as suas raízes.

Sinopse disponível pela Netflix.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas