Menu & Busca
Robert Downey Jr. não quer concorrer ao Oscar

Robert Downey Jr. não quer concorrer ao Oscar


Desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, em 24 de abril, os fãs e a equipe da Marvel querem ver o ator Robert Downey Jr., que encarna o Homem de Ferro indicado ao Oscar.

O filme foi um enorme sucesso de bilheteria (2,7 bilhões). Avengers: Endgame teve tudo para ter sucesso, e teve! Herdeiro digno da Guerra do Infinito, o filme agradou aos fãs e curiosos. Ação, risos e lágrimas foi a receita de felicidade para a Marvel.

E a Disney propôs vários nomes para diferentes indicações ao Oscar, incluindo os dos irmãos Russo e os de Alan Silvestri (compositor). A Disney, no entanto, não enviou o nome de Robert Downey Jr, que entristeceu alguns fãs. Muitos deles queriam que o ator fosse indicado e apelaram até mesmo para petições online afirmando “terem ficado muito emocionados com a atuação do Sr. Robert Downey Jr em Tony Stark em Vingadores: Ultimato“.

Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr, no entanto, explicou por que o nome dele não estava na lista: o ator simplesmente não queria concorrer ao Oscar.

Estou tão feliz que você falou sobre isso porque isto já estava em questão, e eu disse: Não faça isso.

Disse o ator no set do apresentador Howard Stern em 7 de outubro. Robert Downey Jr. não especificou os motivos dessa recusa.

O ator de Homem de Ferro também voltou às palavras de Martin Scorsese, que não considera os filmes da Marvel como cinema, mas como “parques temáticos”:

É a opinião dele. Isso (os filmes da Marvel) é exibido nos cinemas. Respeito a opinião dele como a de qualquer pessoa. Precisamos ter opiniões diversas para seguir adiante.

declarou o ator.

Apesar do sucesso do filme Vingadores: Ultimato, o Coringa de Todd Philips poderia muito bem vencer no próximo Oscar. Por enquanto, Joaquin Phoenix, por sua incrível performance, é o favorito para o Oscar de Melhor Ator.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas