segunda-feira, 26 fevereiro, 24
HomeCulturaRéveillon 2024: programação para curtir o fim de ano no Rio de...

Réveillon 2024: programação para curtir o fim de ano no Rio de Janeiro

Mais um ano está chegando ao fim e o Réveillon 2024 promete! Como já é de costume, o Rio de Janeiro vai contar com programações em diversas praias, aliando o melhor da beleza da cidade com fogos e muitas atrações.

Ainda não se organizou para curtir o fim de ano no Rio de Janeiro?! Corre que ainda dá tempo! Veja o que vai rolar na celebração!

reveillon-2024-rio-de-janeiro
Confira a programação do Réveillon 2024 no Rio de Janeiro. | Foto: Pexels.

Onde vai acontecer o Réveillon 2024 do Rio de Janeiro?

A festa de fim de ano do Rio de Janeiro é promovida pela prefeitura por meio da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur), que programou a montagem de dois palcos em Copacabana, além de palcos em outros dez locais: Praia de Ramos, Praia do Flamengo, Penha, Parque Madureira, Praia de Sepetiba, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Pedra de Guaratiba, além de dois palcos inéditos na Praça Mauá e em Bangu.

Ronnie Costa, presidente da Riotur, destacou que o objetivo da celebração é: “garantir aos cariocas e aos visitantes que vierem passar a virada um momento único e inesquecível. Serão doze palcos espalhados por diversos pontos da cidade, tornando a festa mais democrática, plural e com muitas surpresas”.

Programação e atrações do Réveillon do Rio de Janeiro

Como de costume, a celebração começa na véspera do Ano Novo, no dia 31 de dezembro, domingo. A previsão é que a festa começa a partir das 17h30.

Veja alguns dos artistas previstos na programação de cada local:

Palco Copacabana

O palco Copacabana vai receber nomes como Luísa Sonza, Ludmilla, Nattan, Gloria Groove e a escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

Palco Samba

O palco Samba vai contar com atrações como o Bloco Fogo & Paixão, Jorge Aragão, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Belo e Viradouro.

Palco da Praia do Flamengo

A praia do Flamengo tem atrações previstas para sua programação como o grupo Celebrate, Mart’nália com a participação de Moacyr Luz, e Unidos de Vila Isabel e Beija-Flor de Nilópolis.

Palco da Praça Mauá

O Palco da Praça Mauá vai receber as seguintes atrações: Família Diniz com a participação da Roda de Samba Pedra do Sal, Bala Desejo, Detonautas e as agremiações Unidos da Tijuca e Vizinha Faladeira.

Palco Praia da Moreninha

O palco Praia da Moreninha, em Paquetá, vai contar com Grupo Existência com  a participação de Luiz Camilo, Gamadinho, Michael Sullivan e a escola Unidos do Porto da Pedra.

Palco Praia da Bica

O palco Praia da Bica, na Ilha do Governador, recebe Juninho Thybau, Thiago Soares, Onze20 e as escolas Paraíso do Tuiuti e União da Ilha do Governador.

Palco Praça do Samba

O palco Praça do Samba em Madureira, vai contar com as seguintes atrações: Roberta Sá e a Velha Guarda da Portela, Delacruz e as agremiações Império Serrano e Portela.

Palco do Piscinão de Ramos

O palco do Piscinão de Ramos vai receber Bielzin, Tiee, Chefin, Balacobaco e a escola de samba Grande Rio.

Palco da Penha

Na Penha, o Grupo Coisa Séria com participação de Adriano Ribeiro, seguindo-se a Orquestra Tupy, Gustavo Lins e a Estação Primeira de Mangueira estão na programação.

Palco Praça das Juras

Em Bangu, na praça das Juras, Paulinho Mocidade e Banda L1, Clareou, Marvvila e o grêmio recreativo Unidos de Padre Miguel garantem a diversão.

Palco Pedra de Guaratiba

As atrações da Pedra de Guaratiba incluem: grupo Black White, Silvinho Blau blau, Caju Pra Baixo e a Mocidade Independente de Padre Miguel.

Palco de Sepetiba

Boka Loka, Vitinho, Arlindinho e a escola Acadêmicos do Salgueiro animam o Réveillon de Sepetiba.

O Réveillon 2024 está cheio de novidades e uma programação completa no Rio de Janeiro! Não deixe de se organizar e passar a virada de forma inesquecível!

______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS