Menu & Busca
Revanche: Avatar deve superar Vingadores: Ultimato em bilheteria

Revanche: Avatar deve superar Vingadores: Ultimato em bilheteria


James Cameron parece não ter gostado nada de Vingadores: Ultimato ultrapassar o seu título mais famoso nas bilheterias, Avatar, e o longa deve receber um novo lançamento, dessa vez, Avatar 2, que deve chegar em 2021 aos cinemas.

Fonte: Herois da Teve

Depois de uma década do lançamento do primeiro filme, a Disney, nova distribuidora de Avatar, deve reintroduzi-lo nas salas de cinema para apresentá-lo a uma nova geração de telespectadores.

Essa não é a primeira vez que os produtores de Avatar apostam em um relançamento. Em 2010, o filme passou por um processo parecido. Lançado pela primeira vez em dezembro de 2009, Avatar ficou entrando e saindo de cartaz no ano seguinte e arrecadou cerca de US$ 35 milhões extras.

Mas a bem da verdade, um relançamento como esse talvez seja o necessário para Avatar superar Vingadores: Ultimato e retomar o trono de filme mais visto da história do cinema. A revanche está se desenhando, mas será preciso esperarmos até 2021 para termos certeza de qual dos dois filmes será o mais visto nas salas de cinema.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas