Menu & Busca
Vingadores: Ultimato – os produtores revelam o “problema” de Capitã Marvel

Vingadores: Ultimato – os produtores revelam o “problema” de Capitã Marvel


Muitos fãs apostaram que Capitã Marvel teria capacidade para triunfar em Vingadores: Ultimato. Um problema ao qual os produtores responderam em uma recente entrevista e que esclareceu algumas possíveis dúvidas.

Uma das preocupações reveladas em Avengers Endgame, é uma outra incoerência que frustra alguns fãs de Capitã Marvel. Apresentada como uma heroína de alto nível em seu filme lançado em março,  a heroína seria de fato bem mais forte que Thanos, sobretudo em comparação com outros vingadores. Muitos imaginavam que ela seria a responsável por dar um fim no reinado do titã louco, no entanto, suas forças foram limitadas para salvar Tony Stark, e para destruir a nave de Thanos na batalha final, tomando uma vantagem estratégica, voltando os holofotes aos Vingadores originais.

Em uma entrevista recente concedida à Vanity Fair, e transmitida pela Presse Citron, os produtores do filme de Stephen McFeely e Christopher Markus reveram sobre a função da super-heroína em Vingadores: Ultimato. Um papel bem mais complexo, porque o filme devia ao mesmo tempo, para não negar a existência da personagem, manter o foco nos protagonistas originais:

É difícil encontrar um equilíbrio quando você tem um personagem tão poderoso. (…) não queríamos que ela resolvesse os problemas que não puderam ser resolvidos no filme anterior. Por isso, encontramos um equilíbrio entre não fazer todas as aparições de camafeus e deixá-lo por aí para resolver todos os problemas de todos. (…) Também não era o objetivo do filme, era dizer adeus aos seis Vingadores originais. Não era justo eles trazerem o Capitão Marvel para resolver todos os seus problemas.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas