Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Resenha: Meu ex é um espião

Resenha: Meu ex é um espião

Por Lázaro Cruz – Fala!USP

Após ficar bastante abalada com o rompimento do seu namorado via mensagem de texto, Audrey (Mila Kunis) resolve queimar todos os pertences do ex e curtir uma ressaca com a melhor amiga Morgan (Kate McKinnon). Mas a vida de Audrey vira de cabeça pra baixo no dia seguinte ao ver seu ex (Justin Theroux) morrer em seus braços e descobrir que, na verdade, ele era um espião que estava tentando protegê-la de terroristas.

A partir deste traumático início, Audrey tem a missão de concluir a missão que seu ex-namorado não conseguiu: entregar um pacote para uma pessoa em um restaurante em Viena (Austria). Ela e sua fiel amiga Morgan encaram este grande desafio de partir dos EUA sem a ajuda de ninguém e enfrentar essa grande conspiração internacional.

O filme é bastante dinâmico, a trama se desenrola em ritmo acelerado e tem boas cenas de ação. A amiga non sense traz um ar leve durante todo o enredo que é recheado de cenas improváveis. Apesar disso, o filme é apenas bem-humorado. Há um esboço de gargalhada no ar, mas os textos e o timing não permitem afrouxar o riso, apesar do bom trabalho de David Iserson (roteiro) e Susanna Fogel (direção). É fácil criar uma simpatia pelas protagonistas e outros personagens que vão aparecendo, como o agente da CIA Sebastian e a ginasta-assassina-obsessiva Nadedja. Mas não crie tantas expectativas, o trailer do filme resume as melhores piadas.

FICHA TÉCNICA:

Título Original: The Spy Who Dumped Me

Ano de Produção:  2018

Direção: Susanna Fogel

Duração: 117 minutos

Classificação: 14 anos

Gênero: Ação, policial, comédia

País de Origem: Estados Unidos

Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Sam Heughan, Gillian Anderson, Ivanna Sakhno, Paul Reiser.

Assista ao Trailler:

 

0 Comentários

Tags mais acessadas