Renato Aragão deixa Globo após 44 anos na emissora: Entenda:
Menu & Busca
Renato Aragão, o Didi, deixa Globo após 44 anos na emissora

Renato Aragão, o Didi, deixa Globo após 44 anos na emissora

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Renato Aragão, o Didi, deixa Globo após 44 anos na emissora

Após 44 anos trabalhando para emissora, o contrato do ator Renato Aragão, interprete do personagem Didi em “Os Trapalhões”, não foi renovado pela Rede Globo e acaba hoje (30). O humorista de 85 anos também fez parte de diversos filmes nacionais de comédia, como “Os Saltibancos” e “O Noviço Rebelde”.

Renato Aragão
Renato Aragão

Após 44 anos, Renato Aragão deixa Rede Globo

Em entrevista para o UOL, o ator ressaltou que a quebra do contrato não o impedirá de trabalhar em novos projetos audiovisuais.

Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”

Disse o ator em entrevista para o UOL.

O comediante relembrou durante a entrevista alguns de seus feitos durante os 44 anos de carreira, como a crianção da campanha “Criança Esperança” e do programa “Turma do Didi”.

Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela

Assim como o ator Bruno Gagliasso, Renato Aragão deixou a emissora com um acordo. Segundo o UOL, o comediante está discutindo novos projetos com a Netflix e a Amazon.

Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar

Finalizou o comediante.
Tags mais acessadas