'Rebecca - A Mulher Inesquecível', da Netflix, tem grande segredo
Menu & Busca
‘Rebecca – A Mulher Inesquecível’, da Netflix, tem grande segredo

‘Rebecca – A Mulher Inesquecível’, da Netflix, tem grande segredo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Rebecca – A Mulher Inesquecível’, da Netflix, tem grande segredo

Rebecca – A Mulher Inesquecível mal estreou na plataforma da Netflix e já é um tremendo sucesso. Sendo assim, a adaptação feita pela gigante do streaming ocupa a primeira posição do TOP 10.

O filme se inspira no romance original de Daphne du Maurier e na obra cinematográfica de Alfred Hitchcock, considerada uma das melhores do diretor.

A história traz uma jovem humilde que se casa com um inglês rico. Dessa forma, a moça se muda para uma mansão assustadora na Inglaterra. Com isso, não somente vive com o novo marido, mas também com sua antiga esposa, Rebecca. Ao longo da trama, segredos e mistérios do passado vem à tona.

Apesar de incomum, a protagonista não possui um nome. Assim, Lily James dá vida à segunda Sra. de Winter, como é identificada no longa. No entanto, a escolha veio, inclusive, de Maurier, não sendo um mistério da Netflix.

Mesmo sendo objeto de curiosidade, o espectador não fica sabendo o nome da protagonista, nem ao fim da produção. Entenda por que tem esse grande segredo a seguir.

Rebecca netflix
Rebecca – A Mulher Inesquecível, adaptação da Netflix. | Foto: Reprodução.

Rebecca – A Mulher Inesquecível, da Netflix, tem grande segredo

Após mais de setenta anos da publicação de Rebecca – A Mulher Inesquecível, ainda especula-se muito o nome da protagonista. De acordo com o Observatório do Cinema, há uma teoria que alega que o nome da personagem principal nada mais é do que Daphne du Maurier, a própria escritora. Mesmo assim, continua um grande mistério sobre a questão.

O mistério de não saber o nome da personagem também alimenta o resguardo que ela tem com relação a sua família. Além disso, contribui para um ar de suspense na trama.

Por mais que o filme seja uma inspiração da obra de Maurier, a Netflix tomou a liberdade de modificar seu final. Sendo assim, a nova produção trouxe mais drama à história e modificou algumas situações, a exemplo da investigação sobre a morte de Rebecca.

Por outro lado, o filme conta com o mesmo final do original. Aliás, também mantém o grande segredo da obra: a falta do nome da personagem principal.

Confira o trailer do longa:

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas