As novidades não param! Juliette anunciou a data de lançamento de Quase Não Namoro, faixa em parceria com Marina Sena que faz parte de seu novo álbum Ciclone. A vencedora do BBB 20 divulgou em seu perfil do Instagram que a canção será lançada no dia 03 de agosto, próxima quinta-feira. No entanto, o pre-save foi liberado nesta segunda-feira (31).
Veja o que se sabe sobre o lançamento!
O que se sabe sobre Quase Não Namoro?
Quase Não Namoro é uma das 10 faixas do primeiro álbum de estúdio de Juliette, chamado Ciclone. A canção é uma parceria com Marina Sena e o clipe foi gravado com câmera de filme.
Em entrevista a imprensa, a paraibana não escondeu a felicidade pela parceria com Marina: “Eu sempre tive vontade de fazer alguma coisa com Marina, admiro muito a carreira dela. Ela é uma mulher genuína, original, que não é o mais do mesmo. Então quando eu escutei a música que está no meu disco Ciclone, lembrei dela automaticamente. Fiz o convite, ela aceitou. A música tá linda, tem clipe. Eu acho que vai ser um bafo. Vai ser uma das mais comentadas”.
Na postagem de anúncio, a paraibana não revelou muita coisa, apenas divulgou a data de lançamento, deixando os fãs curiosos.
Além de Marina Sena, o álbum conta com a participação de outros artistas como João Gomes, Nairo, Claudia Leitte e Anitta. Até então, os nomes de 9 das 10 faixas foram revelados:
- Sai da Frente;
- Tengo;
- Quase Não Namoro;
- Ciclone;
- Nós Dois Depois;
- Não Sou de Falar de Amor;
- Beija Eu;
- Ninguém;
- Diamante;
Dessas, Sai da Frente e Tengo já foram lançadas, enquanto a última faixa ainda está em produção e não teve o título revelado.
Em entrevista ao Fantástico (TV Globo), Juliette explicou que a ideia do álbum é: “celebrar os meus outros lados. Todas as facetas em diversos ritmos, sonoridade, letra. Cada música vai trazer um pedacinho de mim e encerra inaugurando uma nova fase, como um ciclone que passa varrendo tudo e constrói novamente. É, esse é o nome do álbum: Ciclone”.
O lançamento do disco está previsto para o dia 17 de agosto.
__________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!