segunda-feira, 24 junho, 24
HomeMúsicaJuliette fala sobre álbum 'Ciclone' no Fantástico

Juliette fala sobre álbum ‘Ciclone’ no Fantástico

Neste domingo (23), Juliette participou do Fantástico (TV Globo) e apresentou sua nova música, Sai da Frente. A campeã do BBB 21 também revelou detalhes de seu novo álbum, Ciclone, que está com o lançamento previsto para o dia 17 de agosto.

A paraibana explicou que o objetivo do disco é: “celebrar os meus outros lados. Todas as facetas em diversos ritmos, sonoridade, letra. Cada música vai trazer um pedacinho de mim e encerra inaugurando uma nova fase, como um ciclone que passa varrendo tudo e constrói novamente. É, esse é o nome do álbum: Ciclone”.

“Eu continuo no olho do furacão, mas, dessa vez, estou no comando. Antes, tudo era muito rápido, e eu sentia muito medo e falta de experiência. Imagina a sua vida mudar completamente em três meses? Antes, eu só queria encontrar um chão firme. Hoje, estou ocupando o lugar em que me encontro. Não é fácil, mas estou tentando”, acrescentou.

Juliette Fantástico - Ciclone
Juliette revela detalhes do novo álbum, Ciclone. | Foto: Montagem/ Instagram

Ciclone, novo álbum de Juliette

O álbum Ciclone terá 10 faixas e conta com participação especial de artistas como Marina Sena, Nairo, João Gomes, Claudia Leitte e Anitta. Por enquanto, as faixas reveladas foram: Sai da Frente, Tengo, Quase Não Namoro (feat Marina Sena), Ciclone, Nós Dois Depois, Não Sou de Falar de Amor (feat João Gomes), Beija Eu (feat Nairo), Ninguém, Diamante, além de mais uma canção que está em produção e ainda não tem nome.

A reportagem do Fantástico relembrou a trajetória da paraibana no BBB 21, quando ela ganhou a edição e conquistou milhões de fãs, os chamados cactos. Juliette contou como engatou na carreira de cantora, além de ter falado sobre parcerias musicais, a amizade com Anitta, Marina Sena e muito mais.

Veja como foi o bate papo com Poliana Abritta no Fantástico:

Após a participação no Fantástico, o nome de Juliette ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Será que vem mais um sucesso por aí?!

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS