sexta-feira, 26 abril, 24
HomeLifestylePufix: cursos online para fazer durante a quarentena

Pufix: cursos online para fazer durante a quarentena

Durante este período de pandemia todos devem ficar em casa para evitar correr riscos. No entanto, isso não é uma desculpa para não aprender algo novo. Para quem está na faculdade, estagiando ou trabalhando, essa dica de ouro certamente irá interessar.

Ter no currículo habilidades específicas dão um grande diferencial na hora da entrevista de emprego. E ainda mais para aqueles trabalhos que estão voltados para mídias sociais, designs, ilustrações, redação dentre outros, vê-se aqui uma dica de um site que reúne cursos diversos como: Illustrator CC, Matte Painting, WordPress, Vue 8 e muitos outros. Veja uma prévia abaixo:

Sobre O Puflix Curso:

O Puflix Curso é um site que reúne aulas dos mais variados cursos do mercado. É um ensino totalmente adaptado para aquele que procura estudar da sua maneira, onde quiser e quem em qualquer computador ou celular.

Ademais, todos os cursos estão disponíveis por apenas R$27,90 mensais. Algumas das vantagens que serão recebidas ao assinar o site são:

Certificados Por Curso

O Puflix possuí mais de 100 cursos dos mais variados temas onde o aluno poderá obter certificados após a conclusão de cada um que participar. Além disso, tais certificados podem ser utilizados para a obtenção de horas complementares.

Suporte Para Todos Os Cursos

Além disso, caso o aluno tenha qualquer dúvida ou dificuldade poderá entrar em contato com a equipe de suporte que eles o ajudarão no mesmo instante.

Upgrade No Currículo

Certificações como as oferecidas pelo Puflix Curso são essenciais para um profissional mostrar que está em constante aprendizado e preparado para o mercado.

Por fim, vê-se que não é necessário sair de casa para aprender o quanto quiser. Para assinar o site basta clicar aqui.

EMAGRECER NA QUARENTENA: APRENDA A FAZER BRIGADEIRO SEM AÇÚCAR!