quinta-feira, 18 abril, 24

tweets sobre enem 2019
Meme Enem 2019

SEM ATRASOS? CONFIRA OS MELHORES MEMES DO ENEM 2019

Primeira prova do ENEM 2019 deu o que falar!

O primeiro dia de provas do Enem 2019, realizado no último domingo (3),
gerou muitas conversas sobre o tema no Twitter. Da 00h de sexta (1) às 11h00 desta segunda-feira (4), foram contabilizados mais de 4,7 milhões de Tweets a respeito do exame.

Em comentários sobre o assunto, as hashtags mais utilizadas durante o período foram #AprendiNoEnem, #enem2019, #ShowDosAtrasados2019, #enem e #relashowenem

Os maiores pico de conversas no Twitter sobre o ENEM aconteceram no próprio domingo. O maior deles foi às 21h45 foi com ahashtag #AprendiNoEnem, usada principalmente por estudantes para relatar suas experiências com a prova.

O segundo maior pico ocorreu às 11h51, com a expectativa para o início do exame e o o início do exame, e o terceiro foi às 15h10, com a repercussão sobre o tema da redação. Muitas pessoas utilizaram emojis na hora de se expressar em Tweets sobre o ENEM.

Confira os emojis mais utilizados:

ENEM 2019: DICAS DE FILMES PARA AJUDAR NOS ESTUDOS

Twitter cobre o ENEM

Para facilitar que as pessoas pudessem encontrar os principais conteúdos relacionados ao ENEM , a equipe de curadoria do Twitter Brasil realizou uma cobertura especial monitorando a plataforma para destacar Tweets de candidatos, professores, influenciadores, universidades, veículos de comunicação e demais pessoas engajadas na conversa sobre o assunto.

A cobertura está disponível em uma página especial sobre o ENEM, que poderá ser encontrada na aba Explorar – logo na parte de cima ou na sessão “O que está acontecendo” – ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse pelo tema, e no perfil do Moments Brasil (@ MomentsBrasil ).

Confira os Tweets mais Retweetados sobre  ENEM 2019:

CONFIRA 6 DICAS VALIOSAS PARA SE DAR BEM NA REDAÇÃO DO ENEM

ENEM 2019: Confira alguns assuntos que geraram memes

Os memes sobre tema da redação do Enem

Cachorro na sala e dente caindo : as cenas improváveis do Enem

Canhotos reclamam de mesas no Enem

‘ Flopou ‘? Veja as opiniões sobre o show dos atrasados do Enem 2019

E a lesma que queria ser um escargot no Enem ?

Parece que Enem rendeu várias paquerinhas para a galera

pessoal devia ter chegado sabendo , mas aprendeu muita coisa no Enem