sexta-feira, 29 março, 24
HomeCulturaPrefeitura de Pauini organiza festa de Dia das Mães

Prefeitura de Pauini organiza festa de Dia das Mães

A praça Bibiano Osório, localizada no bairro Pantanal, no município de Pauini, que fica no interior do estado do Amazonas localizado a 923 quilômetros de Manaus, reuniu várias mães em um evento realizado pela prefeitura da cidade, para homenageá-las, pela data festiva, comemorada no domingo (08/05). O município fica na região norte do país, conta com uma população de 19.616 habitantes, segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e grande parte da atividade econômica gira em torno da agricultura de subsistência.

Dia das Mães em Pauini
Prefeitura promoveu evento de Dia das Mães. | Foto: Reprodução

Evento de comemoração ao Dia das Mães em Pauini

A festa foi marcada pela apresentação de artistas musicais locais, como o Ed. Junior do Arrocha, Zezinho do Forró e Elisérgio dos Teclados, que garantiram a combinação perfeita entre ritmos do arrocha romântico e o forró, além do sorteio de prêmios e cestas básicas.

A banda Maresia, de Lábrea, também embalou o evento dedicado às mães com muita música ao vivo. Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura, foram distribuídos, através de sorteio, mil prêmios, entre eles eletrodomésticos e cestas básicas.

A doméstica Maria Catarino Ferreira, de 41 anos de idade, expressou sua alegria em ganhar uma geladeira nova durante o sorteio. “Fiquei muito feliz, sou grata a Deus por ter sido agraciada com essa premiação nesta data, com uma geladeira novinha”.

O prefeito Renato Afonso agradeceu a presença das mães que compareceram ao evento e parabenizou todas pela passagem da data festiva. “Foi pensando em vocês, mamães, que promovemos esse grande evento, organizamos tudo, com muito esmero e carinho, especialmente para homenageá-las, pois vocês merecem todo nosso respeito, gratidão e agradecimentos pelo importante ofício que desempenham na sociedade todos os dias. Feliz Dia das Mães”, parabeniza.

Por Romário Vieira – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul