Menu & Busca
Personal Organizer entre profissões que mais crescem no mercado

Personal Organizer entre profissões que mais crescem no mercado


A falta de tempo, a diminuição dos espaços, e até mesmo o estresse da vida moderna têm feito com as pessoas percam o seu centro, seu equilíbrio, sendo apontado como uma das principais  causas da desorganização, que vai muito além de não saber onde estão as chaves de casa ou os sapatos, mas de uma vida quase ao avesso.

Assim a procura pelo personal organizer tem aumentado, mas a dúvida e insegurança na hora de optar pela contratação deste profissional ainda é muito grande, já que esta profissão é algo ainda novo no Brasil.

Dada a importância do personal organizer, dentro do método de consultoria de imagem ‘Vista-se de Si’. criado por Jhanne Pires, existe um módulo que envolve a organização pessoal, ministrado pela renomada personal organizer Carla Picoli:

a organização é uma necessidade na vida das pessoas e que traz benefícios como tranquilidade, satisfação, prazer, aconchego e alegria…

na realização do meu trabalho eu procuro conhecer a real necessidades da casa, da família ou da pessoa, com isso busco soluções que facilitam a vida de todos que convivem naquele espaço.

É um trabalho personalizado e minucioso que requer tempo e qualidade. É um investimento onde você coloca em ordem num tempo mínimo tudo que você acumulou uma vida inteira”.

Jhanne ressalta a importância de trabalhar com pessoas de confiança e conhecidas para o sucesso de seu método no que se propõe:

O vista-se de si é um método que trabalha o emocional, o físico, o espiritual e comportamental em todas as áreas da vida. Logo, já que vamos ajudar pessoas a remodelarem suas vidas, a organização pessoal é uma parte importante do processo.

Por isso decidi confiar esta área nas mãos de uma pessoa que confio. Já tive muitas experiências ruins no passado com prestadores de serviços e por isso optei por trabalhar com a Carla, que conheço há mais de 4 anos. Confiança nesse ramo de personal organizer é fundamental”.

O Personal Organizer no mercado

Carla Picoli revela quais são os pré requisitos essenciais para o profissional da área: “a profissão exige confiança, cuidados, sigilos e muita discrição ao executar um trabalho, pois ela entra no mais íntimo de um lar. Essas são as qualidades de uma profissional de referência e que o mercado está à procura.

Segundo a organizer, a procura pela profissão vai continuar crescendo à medida que a vida for ficando mais complexa:  as pessoas passam a entenderem o real valor da organização. O mercado está apostado nessa área, os produtos organizadores estão cada vez melhores e a procura por cursos tem aumentado gradativamente”.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas