Menu & Busca
Participante de A Fazenda sofre ataque racista dentro do programa

Participante de A Fazenda sofre ataque racista dentro do programa


Na última terça-feira, minutos antes de entrar para transmissão ao vivo, a participante Sabrina Paiva acabou sofrendo um ataque racista vindo de um operador de câmera que estava atras das câmeras da atração.

Na última terça-feira (dia 5), aconteceu um ato para lá de desagradável dentro do programa A Fazenda, exibido pela Record TV. O ato ofensivo e pernicioso realizado por um funcionário do programa acabou não agradando a ninguém e com isso houve uma grande repercussão nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando os participantes do programa estavam na sala central da sede da Fazenda esperando para a transmissão ao vivo, e por questão de segundos, a participante Sabrina Paiva, a nova fazendeira da semana, se levantou para colocar o copo de água de volta à mesa. No mesmo tempo, o operador de câmera que estava prestando serviços ao programa, acabou chamando a participante de macaca. 

A cena exibida pelo programa acabou chamando a atenção da população. Nas redes sociais, diversos perfis de fofoca e colunas abordaram sobre o assunto e nos comentários das publicações a população acabou pedindo justiça e providências da emissora. E segundo com uma apuração realizada pelo colunista e jornalista Mauricio Stycer do portal UOL diz que o funcionário que cometeu o ato também é negro.

O recado oficial sobre o ocorrido foi realizado pela emissora na manhã da quarta-feira (dia 6), quando a participante Sabrina recebeu uma ficha com todas as informações sobre o caso. Segundo as palavras do programa, a emissora e a produtora analisaram o caso e o nome do homem ficará, por enquanto, em anonimato até a peoa decidir se levará ou não o caso para justiça.

Em reposta, a emissora disse que repudia qualquer situação ou ato que gera discriminação e preconceito. Contudo, o funcionário teve seus serviços dispensados e foi demitido imediatamente da produtora.

_______________
Yasmin Ahmed Hatheyer Fala!Mack


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas