quarta-feira, 1 maio, 24
HomeCinema e SériesOuter Banks: 5 séries parecidas para maratonar

Outer Banks: 5 séries parecidas para maratonar

Para alegria dos fãs, a 3ª temporada de Outer Banks chegou ao catálogo da Netflix no dia 23 de fevereiro. Mas um bom amante da produção devora os episódios em um estalo de dedos e o vazio da saudade logo aparece novamente.

A 3ª temporada tem sido um grande sucesso e, até o momento, a série ocupa o Top1 da Netflix Brasil. Se você gosta de Outer Banks, confira 5 séries parecidas para maratonar!

Outer Banks - séries parecidas
Veja 5 séries parecidas com Outer Banks. | Foto: Montagem/ Reprodução

Confira 5 séries parecidas com Outer Banks

1) The Umbrella Academy

Se você procura aventura com um toque de humor, The Umbrella Academy é a opção perfeita! A série acompanha uma família de irmãos adotivos com superpoderes que, depois de muitos anos sem se ver, precisam se unir para enfrentar desafios como ameaças apocalípticas, viagens no tempo, assassinatos, problemas familiares e muito mais.

2) I’m Not Okay With This é uma das opções para quem gosta de Outer Banks

Assim como Outer Banks, I’m Not Okay With This explora o universo da adolescência e dramas comuns da época. A série acompanha Syd, uma menina que precisa lidar com o drama familiar, um crush não correspondida pela melhor amiga e, de quebra, com seus novos superpoderes.

3) Ragnarok

A série é ambientada na Noruega e explora uma pequena cidade que tem sofrido com mudanças climáticas. Um grupo de amigos adolescentes começam a desconfiar que se trata do Ragnarok, que de acordo com mitologia nórdica é uma sequência de eventos que resultariam no apocalipse. Agora eles precisam se unir para evitar que o pior aconteça.

4) Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo explora a história de cinco alunos que vão para a detenção da escola. Mas algo inesperado acontece: um deles morre envenenado após beber um copo de água e seus colegas de detenção se tornam os principais suspeitos. Para provarem a inocência, eles precisam se unir sem saber se algum deles está mentindo.

5) Riverdale

Em Riverdale, um grupo de adolescentes se une para investigar o assassinato de um jovem da cidade. A responsabilidade é da polícia, mas os adolescentes descobrem coisas obscuras sobre a cidade e seus moradores e podem ser a salvação do local.

Agora é só maratonar essas séries e acalmar o coração até uma possível nova temporada de Outer Banks!

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!