quinta-feira, 20 junho, 24
HomeCinema e Séries2ª temporada de Cidade Invisível: elenco, sinopse e expectativas

2ª temporada de Cidade Invisível: elenco, sinopse e expectativas

Depois de dois anos do lançamento da 1ª temporada, a Netflix anunciou a 2ª temporada de Cidade Invisível. A sequência da produção chega ao catálogo do streaming no dia 22 de março e a expectativa é que ela alcance o sucesso da 1ª, que se tornou um hit global.

A série ficou entre uma das mais assistidas em mais de 40 países e no Brasil alcançou o Top10. Veja a seguir tudo o que já se sabe sobre a 2ª temporada da produção brasileira.

2ª temporada Cidade Invisível
Veja tudo o que já se sabe sobre a 2ª temporada de Cidade Invisível. | Foto: Montagem/ Twitter

Sinopse da 2ª temporada de Cidade Invisível

A série acompanha as lendas da cultura e do folclore brasileiro e as descobertas do protagonista Eric, interpretado por Marco Pigossi.

Na 2ª temporada, Eric aparece em um santuário natural perto do Belém do Pará, que é protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais depois de passar dois anos desaparecidos.

Eric descobre que sua filha, Luna, e Cuca estão morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.

Apesar de desejar voltar para o Rio de Janeiro com sua filha, ele percebe que as coisas são mais complicadas do que parecem, e que Luna tem uma missão naquele lugar.

Elenco

Além de Marco Pigossi, o elenco da produção traz Letícia Spiller, Alessandra Negrini, Manu Dieguez, Kay Sara, Julia Konrad, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Rodrigo dos Santos, Marcos de Andrade, Tatsu Carvalho, Mestre Sebá, Tomás de França e Ermelinda Yepario.

Teaser da 2ª temporada de Cidade Invisível

A nova temporada de Cidade Invisível vai dar sequência a trama apresentada na 1ª temporada e deve responder muitas pontas que ficaram soltas. Resta saber se o lançamento vai atender às expectativas do público fã da série. Vamos ficar de olho e em breve descobriremos se o sucesso vai se repetir nacional e internacionalmente.

____________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS