Os Simpsons vai acabar? Confira o que diz o compositor da série
Menu & Busca
Os Simpsons vai acabar? Confira o que diz o compositor da série

Os Simpsons vai acabar? Confira o que diz o compositor da série

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Os Simpsons vai acabar? Confira o que diz o compositor da série

O compositor dos Simpsons revelou que a série está terminando, apesar da renovação para a 32ª temporada. A série super premiada ganhou o título de programa com roteiro mais antigo da história, e os fãs parecem nunca se cansar da cidade de Springfield e de seus habitantes. 

simpsons
Os Simpsons vai acabar? | Foto: Reprodução.

Os Simpsons

Agora em sua 31ª temporada, Os Simpsons fizeram praticamente tudo o que se espera de uma série de sua magnitude, incluindo transformar a série em um longa-metragem com Os Simpsons – O Filme.

Os Simpsons vai acabar?

Inicialmente havia rumores de que Os Simpsons acabaria em sua 30ª temporada, o que não aconteceu. A série já foi renovada para sua 31ª e 32ª temporadas.

Para os fãs, a notícia de que Homer, Marge, Lisa, Maggie e Bart estarão por mais uma temporada foi muito animadora. A Fox ainda está claramente interessada na série, e o brilhante elenco por trás dos Simpsons ainda está interessado em fazer mais.

Infelizmente porém, em uma entrevista recente, o compositor de Os Simpsons, Danny Elfman (cuja música tema dos Simpsons tem sido um elemento fundamental da série desde seus primeiros dias), revelou que sua ideia era que Simpsons finalizasse após a sua 31ª temporada. Apesar de admitir que pode estar errado, Elfman disse que talvez seja o momento certo para o término.

“Bem, pelo que ouvi, está chegando ao fim. Então, esse argumento também chegará ao fim. […] Não sei de fato, mas ouvi dizer que será no último ano “.

Danny Elfman, compositor de Os Simpsons

As informações de Elfman ainda não foram confirmadas. Pelo contrário, o criador desmentiu esses boatos. De fato, é estranho ver que apenas Elfman se pronunciou sobre o assunto.

Os únicos créditos de Elfman em Os Simpsons sempre foram para a música-tema, o que significa que ele provavelmente não está presente com muita frequência quando se trata de criar os episódios, nem estaria entre o grupo principal de pessoas informadas sobre quando a série seria finalizada.

Nada indica que Elfman esteja inventando tudo, mas sua opinião sobre o futuro dos Simpsons não parece muito confiável. Certamente é possível que o compositor indicado ao Oscar tenha tido uma ideia do futuro da série, mas as coisas podem mudar rapidamente em Hollywood, e o que poderia ter acontecido em um momento não é necessariamente o caso agora.

Ainda assim, por enquanto, nada de concreto está sendo dito sobre o fim dos Simpsons e, para os fãs, esse silêncio é uma coisa boa. Quanto mais nada oficial for ouvido, mais a série continuará sendo exibida.

0 Comentários

Tags mais acessadas