Os melhores filmes com Adam Sandler para curtir o sábado
Menu & Busca
Os melhores filmes com Adam Sandler para curtir o sábado

Os melhores filmes com Adam Sandler para curtir o sábado

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Os melhores filmes com Adam Sandler para curtir o sábado

O ator Adam Sandler é alvo de muitas polêmicas envolvendo a sua capacidade artística. Muitas pessoas consideram que, por muitas vezes ter feito os mesmos papéis (de pai engraçado, por exemplo), que Sandler é um ator ruim. Porém, o artista já “calou a boca” de muita gente e, mesmo não alcançado o seu potencial máximo, agrada pelo filme em si. Confira os 5 melhores filmes com Adam Sandler.  

Os 5 melhores filmes com Adam Sandler

1. Joias Brutas (2019)

Nesse filme dos irmãos Josh e Ben Safdie, Adam Sandler interpreta Howard Ratner, um ambicioso joalheiro de Nova York. Porém, depois de uma aposta arriscada, Ratner precisa fazer de tudo para manter o seu dinheiro, equilibrando negócio, família e inimigos.

Por sua atuação em Joias Brutas, Adam Sandler venceu o Prêmio Independent Spirit de ‘Melhor Ator’, um dos mais importantes do cinema independente. 

2. Embriagado de Amor (2002)

Em Embriagado de Amor, de Paul Thomas Anderson, Adam Sandler demonstrou que é um ótimo ator em filmes dramáticos. 

Na obra, Sandler interpreta o empresário Barry Egan, um homem tímido e solitário. Porém, várias situações mudam a sua vida, como a paixão por uma amiga de sua irmã e o encontro com uma chantagista. 

O filme foi indicado à Palma de Ouro do Festival de Cannes, além de ter vencido o Prêmio de ‘Melhor Diretor’ do mesmo evento. 

3. Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (2017)

Em mais um drama, Adam Sandler surpreende interpretando Danny, o filho de um escultor famoso que se junta com seus irmãos para preparar uma retrospectiva da obra do pai. 

O filme, dirigido por Noah Baumbach, foi indicado à Palma de Ouro do Festival de Cannes. 

4. Click (2006)

Essa comédia, dirigida por Frank Coraci, narra a história de Michael Newman, um arquiteto bem-sucedido que se frustra com seu trabalho. Um dia, ao encontrar um controle que controla o tempo, usa o aparelho para diversas situações. Porém, se vê em uma situação desagradável, passando a desejar reverter o que fez. 

5. Gente Grande (2010)

Dirigido por Dennis Dugan, o filme conta a história de amigos que se reencontram após a morte do treinador de basquete durante suas infâncias. Agora, com filhos, decidem passar as férias juntos com suas famílias. 

________________________________
Por Victor Livi – Fala! Cásper

Tags mais acessadas