Menu & Busca
Os Eternos: veja quem são os próximos heróis da Marvel

Os Eternos: veja quem são os próximos heróis da Marvel


Vingadores terminou, é hora de preparar a próxima era Marvel. E já está em andamento, Os Eternos já começou a ser filmado. É hora de olhar mais de perto esses novos personagens que chegarão aos cinemas em 2020. Entre suas origens mitológicas e o elenco de estelar, essa superprodução promete ser uma extensão do universo Marvel.

Após o sucesso dos Vingadores, Ultimato alcançou 2,7 bilhões de bilheterias, o mundo cinematográfico da Marvel está preparando uma nova era: fase 4. Já sabíamos há algum tempo que um filme dos Eternos estava planejado. Mas, tirando o fato de Chloé Zhao (The Rider) estar no comando desta produção, os detalhes sobre o filme ainda não tinham sido anunciado. Desde julho, no entanto, novas informações surgiram. Na Comic-Con de San Diego, a Marvel confirmou rumores sobre o elenco e a data de lançamento, prevista para o final de 2020.

Para voltar à origem desta criação, é necessário dar um salto na direção do tempo nos anos 70. É nessa década que Jack Kirby, co-criador de super-heróis emblemáticos do universo Marvel (Homem de Ferro, Thor, Capitão América) produzirá os primeiros trabalhos dedicados aos Eternos.

Mas quem são esses personagens misteriosos? De onde eles vêm? Milhões de anos atrás, os Celestiais do espaço sideral desceram à Terra para evoluir a raça humana. Os eternos são seres imortais, eles não envelhecem e são capazes de se curar de qualquer doença. Com superpoderes, eles podem manipular a energia cósmica. Seu papel é proteger a Terra contra os Deviantes, deformados e submissos ao Deus das Trevas, o Sonhador Celestial. Confira abaixo o elenco:

Thena

A estrela Angelina Jolie (Malévola, Tomb Raider) fará o papel de Thena, personagem inspirada por Athena na mitologia grega ou Minerva na mitologia romana. As fotos lançadas no Twitter mostram a aparência da deusa da sabedoria, vestida com seu longo vestido angelical branco. Nascida na Grécia antiga, Thena, filha de Zuras, é prima de Thanos, o titã maluco que todos conhecemos na saga dos Vingadores.

Makkari

O personagem de Makkari será interpretado por Lauren Ridloff (The Walking Dead). Makkari tem a capacidade de correr na velocidade da luz. Seu nome é emprestado do deus Mercúrio, deus das viagens e mensageiro dos deuses.

Phastos

Phastos, interpretado pelo ator Brian Tyree Henry (Atlanta), imponente e musculoso, é um inventor da genialidade. Ele criou a maioria das máquinas tecnológicas dos Eternos. Esse personagem é capaz de criar ilusões, além forjar seu próprio martelo.

Ikaris

Richard Madden, (Robb Stark em Game of Throne), interpretará o personagem Ikaris, que tem a capacidade de se teletransportar e voar a uma velocidade impressionante. O nome se refere a Ícaro da mitologia grega, que morreu depois de voar muito perto do sol escapando do labirinto. Vamos torcer para que Ikaris dos Eternos fique longe das estrelas.

Ajak

Ajak ou Ajax? Na verdade, esses dois nomes são semelhantes e é perfeitamente normal! O personagem de Ajak em Os Eternos vem do Ajax da mitologia grega, herói da Guerra de Troia, filho de Telamon e Péribée. No filme de Chloé Zhao, Ajak será feminizada e interpretada pela atriz Salma Hayek (Frida, Bandidas).

Sprite

Não subestime a aparência infantil desse personagem. Este “filho adulto“, um membro dos Eternos, é um verdadeiro brincalhão, especialmente em relação à raça humana. Este personagem masculino nos quadrinhos de Jack Kirby se tornará uma personagem feminina do filme Marvel. A atriz Lia McHugh fará o papel deste pequeno trapaceiro.

Gilgamesh

Gilgamesh (Dong-Seok Ma) é um herói das narrativas lendárias da Mesopotâmia, apelidado de “aquele que tudo viu” e descrito como o ex-rei de Uruk, brutal e orgulhoso. A Marvel recupera esse personagem, que está exilado há séculos, sozinho em um distrito da cidade de Olympia. Como Thor, ele pode levantar até 100 toneladas e representa o personagem mais forte do grupo.

Kingo

Kingo, interpretado pelo ator Kumail Nanjian (The Big Sick), passou vários séculos no Japão aprendendo sobre os costumes dos samurais. Embora ele possua os poderes do eterno (imortalidade, fuga, energia cósmica …), durante as batalhas, esse personagem prefere adotar as técnicas tradicionais dos samurais.

Os Eternos, atualmente sendo filmando nas Ilhas Canárias, chegará às telas de cinema em novembro de 2020.











Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas