O que se sabe sobre o filme de Peaky Blinders
Menu & Busca
O que se sabe sobre o filme de Peaky Blinders

O que se sabe sobre o filme de Peaky Blinders

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > O que se sabe sobre o filme de Peaky Blinders

Peaky Blinders é uma das séries mais aclamadas e vistas da atualidade! A obra britânica retrata a história de uma família de criminosos ingleses do Século XX, comandada por Thommy Shelby, que é interpretado por Cillian Murphy (Um Lugar Silencioso – Parte II).

A série entrou em sua sexta e última temporada, que teve início no dia 27 de Fevereiro deste ano, no Reino Unido. Para a alegria dos fãs brasileiros, a Netflix divulgou que a estreia da sexta temporada está marcada para o dia 10 de junho. Mesmo com o fim da série, os fãs podem ficar animados! Peaky Blinders vai ganhar um filme para encerrar a história. Saiba mais a seguir: 

Peaky Blinders
Peaky Blinders tem sexta e última temporada. | Foto: Reprodução/ Divulgação: BBC

O filme de Peaky Blinders 

O diretor e criador da Série, Steven Knight, em recente entrevista à BBC, informou que a produção do filme tem início previsto para 2023 e terá duração de, aproximadamente, 18 meses de filmagens.

O filme terá como foco principal os períodos durante e após a Segunda Guerra Mundial, criando um desfecho final para Thommy e a família Shelby. Com isso, o enredo da produção britânica será encerrado.

Peaky Blinders
Peaky Blinders ganha filme como fim do enredo. | Foto: Reprodução/ Divulgação: BBC

Ainda assim, talvez esse não seja o fim completo. Steven Knight revelou que existe a possibilidade de criar produções derivadas do universo dos Peaky Blinders.

A única certeza é que Thommy Shelby, interpretado pelo ator Cillian Murphy nas seis temporadas da série, não deve continuar.

Sendo assim, novos personagens podem assumir o protagonismo da franquia com as novas séries. Por enquanto, vamos ficar na curiosidade e só nos resta aguardar a estreia da sexta temporada por aqui e esperamos ansiosamente pelo filme.

_______________________________
Por Leandro Samuel de Lima – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul 

Tags mais acessadas