Menu & Busca
Coringa: que fim teve Sophie, a ‘namorada’ de Arthur Fleck

Coringa: que fim teve Sophie, a ‘namorada’ de Arthur Fleck


É oficial, o Coringa se tornou o maior sucesso de bilheteria dos filmes R-Rated, filmes proibidos para menores de 17 anos de acordo com a classificação em vigor nos Estados Unidos. Hoje, o filme conta com cerca de US$ 850 milhões nas bilheterias e o sucesso de Joaquin Phoenix está crescendo dia a dia.

Outro personagem atraiu a atenção do espectador: Sophie. A jovem, interpretada por Zazie Beetz (Deadpool 2), está no centro de vários rumores. O que aconteceu com ela? Vale lembrar que a vizinha de Arthur Fleck e mãe de uma garota tem um caso de amor com o palhaço assassino. Pelo menos, é nisso que acreditávamos.

Descobrimos que essa história apaixonada não existe e nunca existiu. Este conto de fadas era apenas o fruto da imaginação e da loucura do personagem. Essa revelação ocorre no filme quando Arthur entra em sua casa. A última imagem dessa cena mostra Sophie aterrorizada pelo personagem em meio à loucura furiosa. Pouco depois, Arthur Fleck sai da casa da jovem e não aparece mais na tela.

Uma ausência que deixou rumores de que Sophie tivesse sido morta por Arthur Fleck. Lawrence Sher, diretor de fotografia, no entanto, encerrou o mistério em uma entrevista ao SlashFilm Spotted by Large Screen:

Queríamos tornar a interpretação ambígua sobre esse assunto, uma parte importante do filme. O relacionamento dele com Sophie é uma fantasia. Muitas pessoas me perguntaram se ela estava morta ou não, mas Todd é explícito o suficiente de mostrar que ela não está morta. Arthur mata para vingar aqueles que o abusaram de uma maneira ou de outra, o que não é o caso dela.

Agora que o mistério está finalmente esclarecido sobre esse personagem, podemos seguir adiante nas nossas próprias interpretações sobre o filme.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas