O Exterminador do Futuro: James Cameron confirma trilogia
Menu & Busca
O Exterminador do Futuro: James Cameron confirma trilogia

O Exterminador do Futuro: James Cameron confirma trilogia

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > O Exterminador do Futuro: James Cameron confirma trilogia

Em entrevista ao Deadline, James Cameron deu a entender que O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio terá a difícil tarefa de iniciar uma nova trilogia, desde que ele traga bilheteria suficiente.

A saga O Exterminador do Futuro, estrelado por Arnold Schwarzenegger, se perdeu gradualmente enquanto suas sequências se multiplicavam. Mas com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, cujo segundo trailer acaba de ser lançado, James Cameron poderia se reconectar com a qualidade que deu início aos fãs da saga. Em uma entrevista ao Deadline, o diretor chegou a dar algumas ótimas notícias para os fãs de Sarah Connor e T-800: Terminator Dark Date pode ser o começo de uma nova trilogia.

Passamos várias semanas estabelecendo o básico da história e descobrindo que tipo de história queríamos contar, para que tivéssemos algo para colocar em Linda Hamilton”. Arregaçamos as mangas e chegamos a um arco narrativo espalhado por três filmes, porque há uma história enorme para contar. Se conseguirmos fazer sucesso com o Dark Fate, então conseguiremos colocar os projetos em ação.

disse James Cameron.

O cineasta não só confirma uma possível trilogia, como ele ainda indica que a produção das sequências permanece ligada ao sucesso do primeiro filme. O Exterminador do Futuro: Gênesis, por exemplo, deveria ter criado as bases para uma trilogia, mas seu fracasso nas bilheterias acabou levando a produção a cessar os investimentos. Vamos torcer para que Terminator: Dark Fate tenha sucesso em seu lançamento nos cinemas, com estreia no Brasil em 31 de outubro, caso contrário, o filme poderá realmente ter seu fim cravado.



0 Comentários

Tags mais acessadas