Nine7 Club traz Damian Lazarus em uma nova proposta para a noite paulistana
Menu & Busca
Nine7 Club traz Damian Lazarus em uma nova proposta para a noite paulistana

Nine7 Club traz Damian Lazarus em uma nova proposta para a noite paulistana

Home > Universidades > Festas/Jogos > Nine7 Club traz Damian Lazarus em uma nova proposta para a noite paulistana

O mais novo point da noite de São Paulo é o Nine7 Club. O Boutique nightclub abriu as portas em outubro de 2019 com uma proposta super exclusiva, na qual os frequentadores devem ser convidados por alguém.

Nine7 Club traz Damian Lazarus em proposta para a noite paulistana
Nine7 Club traz Damian Lazarus em proposta para a noite paulistana. | Foto: Reprodução.

Preocupados em não fazer mais do mesmo, eles foram além e mostraram o diferencial ao investir pesado na qualidade de seus headliners, trazendo uma vez por mês um grande nome da cena mundial de música eletrônica, do House ao Techno, em ambiente intimista e cool. Na próxima quinta-feira (12), a aposta da vez é o inglês Damian Lazarus, que vem direto de festivais como Burning Man.

Nine7 agita noite paulistana em uma nova proposta

Um verdadeiro contador de histórias, Damian Lazarus costuma elaborar sets que criam momentos especiais com uma trilha sonora que não apenas se encaixa no clima da festa, mas envolve uma atmosfera que leva o público a um outro nível de experiência sensorial.

Além de se apresentar nos melhores clubes e festivais do mundo, sendo residente na DC10 em Ibiza há quase 10 anos, Damian também comanda a Day Zero, uma das festas mais hype de Tulum, no México, e é especialista em atuar além dos limites das paredes de um clube.

Seus sets outdoor em locais extraordinários ao ar livre, como em passagens por selvas, praias, Robot Heart no deserto de Nevada para o Burning Man, ruínas maias no México, entre vários outros locais fascinantes ao redor do mundo, são como mágica aos ouvidos dos fãs.

Com aberturas sempre às quintas-feiras, o Nine7 trouxe para sua inauguração, no dia  31 de outubro de 2019, nada menos do que o duo Adriatique. Em novembro, a estrela da vez foi o francês Tito, seguido de outros dois franceses em dezembro, o jovem Saint Lanvain e o duo Birds of Mind. Nos primeiros meses de abertura, o clube trouxe ainda nomes nacionais como Boghosian, Ab&Hamy, Jessica Brankka, Germek, Lucas Borchardt, Gui Godoy, entre outros.

Em janeiro deste ano, o clube abriu as portas com um nome de peso: Magdalena. A DJ e produtora, irmã do mestre Solomun, foi a headliner da primeira grande quinta-feira de 2020. Com aquele ditado de que “a fruta não cai muito longe do pé”, Magdalena fez um set super exclusivo no clube para 300 pessoas.

A DJ e produtora alemã faz parte da família Diynamic e prova que está onde está não pelo sobrenome, mas sim, por sua qualidade como artista. Depois do sucesso em 2019, Saint Lanvain retornou em fevereiro para uma noite épica de House. Agora, em março, a aposta é o DJ e produtor Damian Lazarus, que promete um set incrível nesse clube intimista e que chegou para elevar o nível da noite paulistana.

O nome surgiu devido a sua localização, na Avenida Nove de Julho – dia nove (nine) do mês sete (seven). É um ambiente pequeno e super cool, todo preto, com teto de led e cheio de paredes instagramáveis ao redor da casa – inclusive nos banheiros. O sucesso é decorrente da união de um grupo de amigos que decidiu abrir algo inovador na cidade.

Dentre eles, estão: Marcelo Uyvari, Theo Braga, Fabio Villas, Rodrigo, Bruno e Gabriel Varela, Marlon Ceni, Adolfo Aires, Mario Elias e Guto Lopes. Fique ligado, pois eles prometem trazer mais grandes nomes ainda no primeiro semestre de 2020.

Nine7 Club pega fogo toda quinta-feira e já é parada obrigatória para os jovens que estiverem em São Paulo e quiserem aproveitar um lugar descolado e refinado. Para reservas de mesa ou mais informações entre em contato pelo número (11) 98213-9373.

Tags mais acessadas